sábado, novembro 15, 2008




AMENIDADES
O Sr. Jacó é um velhinho de 80 anos que entra numa igreja e vai direto ao confessionário.
- Bem, padre... Eu tive relações sexuais com uma garota de 17 anos.
- Hmmm - diz o padre - Isso não me surpreende. Hoje em dia as coisas evoluíram, e é muito comum as pessoas terem sexo com pessoas muito mais jovens.
- Mas, padre, eu tenho 80 anos! - diz o velhinho.
- 80 anos!!! E ela tem 17??? - espanta-se o padre - Meu Deus, as coisas estão realmente mudadas. Reze 3 Ave Marias e 4 Padre Nossos e seus pecados serão perdoados.
- Não posso, padre, eu sou judeu! - desculpa-se o velhinho.
- O senhor é judeu? Então por que veio aqui me contar isso? - pergunta o padre.
- É que eu estou contando para TODO O MUNDO!! AHAHAH!!!!!!!















CINCO ESTRELAS

Ser vip é chegar ao hotel Fasano, em Ipanema, com todas as contas pagas pelo Claro Rio Summer, e, entre outras gentilezas, encontrar o roupão dos filhos com os nomes bordados em azul e rosa, conforme o sexo. Aconteceu ontem com a top model russa Natalia Vodianova. Havia também uma tenda de índio montada para as crianças. (Coluna Gente Boa - O Globo – 06.11.2008)
- Que fofo! Será que na tenda também não teria uma espingarda de chumbinho e um índio da tribo Xavante para as crianças treinarem a mira, para um possível passeio na Floresta Amazônica?














HINO SERTANEJO
Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar o hino nacional em ritmo sertanejo antes do amistoso Brasil X Portugal, terça que vem, em Brasília. Eugenia de Melo e Castro cantará o hino português. (Coluna Gente Boa - O Globo – 13.11.2008)
- Taí encontraram uma interpretação a altura, não só da atual seleção, como para competir com a da nossa querida Fafá de Belém!










QUER PAGAR QUANTO?

O Detro editou ontem a portaria 909, que permite as empresas de ônibus parcelar suas dívidas (com multas, licenciamentos atrasados, etc), com entrada de 10% e em 24 parcelas sem juros. Melhor do que qualquer carnê do mercado... (coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 12.11.2008)
- Muito justo, afinal, em ano eleitoral as empresas tiveram muito gastos com o caixa 2 de campanha!









ME IMPRESSIONA O BICHO HOMEM
Chamado de Homo sapiens transformam panos coloridos em bandeiras e uniformes, saem por aí matando uns aos outros, depois comemoram o fim da guerra, onde participam das comemorações os outrora “inimigos”.


UTILIDADE PÚBLICA
Pra variar, golpes na terra de Macunaíma (recebidos por e-mail)
aqui
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário