segunda-feira, novembro 10, 2008




AMENIDADES
Um brasileiro, um argentino e um português se perdem no Alaska.
Sem terem o que comer, resolveram cortar o próprio corpo.
No almoço, o argentino cortou um pedaço de uma das suas pernas e disse:
- Agora temos pernil para comer!
No jantar foi a vez do português, que cortou um pedaço das suas costas e disse:
- Agora temos lombinho!
Às 11 da noite chegou a vez do brasileiro.
Ao tirar o bilau para fora o argentino e o português gritam:
- Ôbáaaaaaaaa… Que Bom! Temos lingüiça!
O brasileiro retruca:
- Na-na-ni-na-não! Nada de lingüiça. Vão beber leitim e “mimir”.












PENSAMENTO DO DIA
Ocupante do Olimpo, indicado para ocupar o cargo pelo rei de plantão, pode até dizer que não discute com delegado, mas que o delegado é muito mais digno de respeito, isto não se tem dúvida. (JM-Sem Perdão)




















Deu no O Globo – 30.10.2008
ESTADOS VÃO AO STF CONTRA PISO DE PROFESSOR
Fundamento: “por implicarem despesas exageradas e sem amparo orçamentário”.
- São estes cínicos e hipócritas que em período eleitoral, nos debates e no horário gratuito de propaganda, ficam dizendo que precisamos valorizar o professor dando-lhes um salário digno e coisa e tal. Agora, pra obras faraônicas, pra construções de pontes que ligam o nada a porra nenhuma, compra de produtos superfaturados, não falta dinheiro.
- O pior é que o povo continua votando nestes cretinos.

- Com muita propriedade, o sério e honrado senador Cristovam Buarque pergunta (coluna Panorama Político - O Globo – 01.11.2008):
Você teria votado em um candidato apresentado pelo governado de Santa Catarina, de Mato Grosso, do Ceará, pela governadora do Rio Grande do Sul, se tivessem lhe dito que eram contra o piso salarial?
- E por falar na nobilíssima governadora do Rio Grande do Sul:
Deu na Veja
Em julho, descobriu-se que a governadora gaúcha Yeda Crusius, do PSDB, havia comprado uma casa cujo preço estava muito acima de suas posses. O imóvel, batizado de "casa do espanto", até hoje causa arrepios à governadora. Agora, o procurador-geral do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Geraldo da Camino, descobriu que o ex-secretário da Casa Civil de Yeda, Luiz Fernando Záchia, fez o mesmo que a antiga chefe, e também adquiriu um apartamento enorme e construiu uma casa de veraneio sem ter renda comprovada para tanto – e enquanto esteve no governo. (Blog do Noblat - O Globo – 01.11.2008)


























Deu no O Globo – 30.10.2008
ACORDO IMPEDIU CESAR DE LICITAR VANS, DIZ AROLDE
Demitido ontem por César Maia da Secretaria municipal de Transportes, o deputado federal Arolde de Oliveira (DEM) fez críticas ao prefeito depois de seis anos no cargo: disse que acordos políticos feitos por César com os donos de vans impediram a regulamentação das linhas. “Fizemos cadastramento para licitar. Mas havia esse compromisso”.
- Ah bom! Deixa eu ver se entendi: quer dizer que nobilíssimo deputado fica pendurado no cargo durante seis anos e só agora, depois de demitido, vem a público denunciar o “compromisso” que na minha terra é CONLUIO? E se a candidata do prefeito vencesse as eleições e o ínclito deputado permanecesse no cargo, será que teria a mesma postura íntegra de fazer tal denúncia?


UTILIDADE PÚBLICA
Recebo um e-mail interessante dando conta que aqui no Rio já existe uma delegacia virtual para pequenos delitos, furtos de carros, celulares, etc, dispensando a ida à delegacia.
Basta acessar e registrar a ocorrência. Quem enviou o e-mail diz que deu resultado.
Espero que nenhum dos raros, porém caríssimos visitantes deste humilde blog não precise.
http://www.delegaciavirtual.rj.gov.br/



O ASSUNTO É SÉRIO

O novo golpe da bala que anda rolando por aí, é muito extensa a história, mas convém dar uma lida e ficar de olho vivo.
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário