domingo, novembro 30, 2008
AMENIDADES
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:
- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho…
OPINIÃO DO DIA
Barack Obama é homem, americano, presidente e Democrata. Os democratas sempre tiveram uma política externa fechada aos interesses de gentinha como nós, pois são dados a protecionismo comercial, a subsídios agrícolas e a outras políticas prejudiciais a nossos interesses e benéficas aos interesses deles. Como Barack Obama não é irmão de ninguém aqui, vai fazer o que achar melhor para os americanos, porque é esse o papel dele. Se pó acaso o que ele resolver também for bom para nós, ele faz. Se for ruim, faz do mesmo jeito, é claro.
Portanto, solto foguetes a uma pisadela maiúscula nesse atraso de vida que é a noção de raça, mas não solto foguete nenhum a mais um presidente americano de quem ainda não vi nada. (trecho da coluna dominical de João Ubaldo – O Globo – 16.11.2008)
- Pois é, mas os colonizados, quase chegaram ao orgasmo!
- Os colonizados pensam que os americanos, sejam Democratas ou Republicanos, são como os brasileiros, capachos de interesses estrangeiros.
ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886.
TRÊS ANOS DEPOIS, NOVO ESCÂNDALO NOS CORREIOS
PF prende diretor e mais 15 acusados de fraudar licitações: esquema lembra o de 2005, que iniciou escândalo do mensalão. (O Globo – 31.10.2008)
Não vou entrar em detalhes, porque é aquela roubalheira de sempre, no final tá todo mundo solto graças a concessão de hábeas-corpus concedido pela segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário, desta vez uma mixariazinha envolvendo 21 milhões de reais,
- Como sempre, gostei foi do nome da operação, Déjà Vu.
- Na reportagem diz que “no início das investigações, pareceu inacreditável para a polícia que, depois do trauma político do mensalão e, mais recentemente, da chamada Operação Selo. Pois não deveria, já era pra ter se acostumado.
- Pra variar, dentre os presos está o nobre diretor comercial dos Correios Samir de Castro Hatem. E quem seria o nobre diretor? Quem? Quem?
- Segundo a notícia, ninguém menos do que o ex-diretor do INSS e foi indicado para sua atual função, também por ninguém menos do que o líder do governo nobre, diria até, nobilíssimo, probo e digno senador Romero Jucá.
- Mas, o nobre senador, um dos clientes preferenciais (agora, só tem DOSE por lá, um acaba de prescrever devido a morosidade da nossa maravilhosa Justiça), na área penal, do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, tal qual seus membros, ardoroso defensor do “devido processo legal” e da “presunção de inocência”, mandou: “Não vou fazer prejulgamento de pessoas e situações. Vou acompanhar de perto as investigações e as pessoas que estão sendo apontadas. Se forem responsáveis (pelas fraudes), deverão responder pelos seus atos”.(O Globo – 01.11.2008)
- Ah bom!
ENTRE IRMÃS?
E por falar no tal escritório de transição, o comentário da semana na FGV é que Cláudia Cabral, irmã do governador Sergio Cabral, pode assumir a subsecretaria de Eventos – e ficar responsável pela organização de festas, como réveillon.
O detalhe é que o cargo, atualmente, é ocupado por Ana Maria Maia – que vem a ser irmã do prefeito César Maia. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 16.11.2008)
- Ainda bem que o país é seríssimo e o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal pôs fim ao nepotismo, inclusive o cruzado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário