sexta-feira, dezembro 05, 2008
AMENIDADES
Um homem vai a um urologista e vai logo falando:
- Doutor, quero fazer vasectomia.
O médico diz:
- Olha esta é uma decisão muito séria. O senhor já consultou a sua esposa e filhos?
E o homem:
- Sim, doutor. Foram 17 votos a favor e dois contra.
PENSAMENTO DO DIA
O segredo do time do São Paulo é que o time mantém sempre a base, só troca o esmalte. (autor desconhecido)
DEU EM O ESTADO DE S.PAULO
ONDE E COMO VIVEM OS POBRES BRASILEIROS
De Lisandra Paraguassú:
Os pobres mais pobres do Brasil estão onde o assistencialismo público equivale a pouco mais do que uma esmola social e o trabalho assalariado praticamente inexiste. A combinação desses dois fatores com a baixíssima escolaridade faz do Amazonas o Estado com a pior situação de miséria, seguido do Pará e Maranhão. Nove dos 10 municípios com os muito pobres do Brasil são da Região Norte. (Blog do Noblat - O Globo – 23.11.2008)
- Não é de se surpreender, né, considerando que a região é onde tem os políticos mais ordinários, exploradores de ignorantes e analfabetos. O que tinha de melhor, como o saudoso honrado senador Jéferson Perez, está morto.
A DUQUESA
No escuro do Cine Roxy, no Rio, sábado, na sessão de 19h, a ministra Elen Gracie e o namorado, Roberto D’Ávila, assistiam a “ duquesa” no maior amor. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 25.11.2008)
- Esta é o tipo da nota que inútil e fútil, como se ministros não tivessem direito a vida pessoal.
- A mídia ordinária deveria se preocupar de fato com que os ministro fazem no exercício da função, como por exemplo na presidência da mais alta Corte de Justiça do pais.
NÃO PEGOU
Miguel Ibarra, sobrinho do prefeito César Maia que continua com um cargo comissionado na Prefeitura do Rio, resolveu tirar 30 dias de férias. Como faltam 40 dias para o governo acabar...
Aliás, o filho do secretário de Administração de São Gonçalo foi nomeado no secretariado. A mulher do prefeito de Nova Iguaçu ganha salário da prefeitura. Os parentes de César Maia continuam trabalhando para o município do Rio. Parece que a notícia sobre decisão do STF, que proibiu o nepotismo, não chegou às terras fluminenses. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra – 2311.2008)
- Pelo jeito as decisões do respeitabilíssimo STF só valem para turma do andar de baixo, além destes casos, veja o caso da respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais que até hoje não cassou o mandato dos nobres deputados infiéis, segundo seu presidente, pasmem, “aguardando parecer jurídico daquela ínclita Casa Legislativa”. Agora, vá um policial federal algemar um vagabundo destes de colarinho branco, ladrão do dinheiro público! No dia seguinte, Sua Excelência, diria até, Excelentíssimo sr. ministro-presidente do STF vai pra telinha dizer que vivemos um estado policial e que houve desobediência à determinação da mais alta Corte de Justiça da republiqueta.
Não precisava
EXAGERO EM LARANJEIRAS
Às 22h50 de terça-feira, soldados do Exército empunharam fuzis para barrar um punhado de funcionários do Ministério da Defesa que estenderam uma faixa de protesto, em frente ao Palácio Laranjeiras, para pedir a Lula - o presidente jantava seu colega da Rússia, Dmitri Medvedev -, a prometida contratação no órgão.
Os trabalhadores não gritaram, nem fecharam o trânsito ou impuseram quaisquer aborrecimentos à vizinhança. Mesmo assim, os soldados usaram suas armas de guerra para afugentar a turma. É pena. (blog do Ancelmo Góis – 01.12.2008)
- Aí ta certo, repressão na republiqueta é pra trabalhador, enquanto isso eles têm que pedir permissão ao tráfico pra subir o Morro da Providência, a fim de tentar recuperar as armas roubadas do quartel.
A propósito:
O Globo na mesma data
TRAFICO ORDENA FECHAMENTO DE LOJAS NO LEME
Segundo a PM, motivo seria luto pela morte de seus bandidos da Serrinha, em Madureira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário