quinta-feira, dezembro 04, 2008




AMENIDADES

O cara era um milionário que só pensava em dinheiro. Passava o dia na Internet operando suas transações de milhões no mercado financeiro.
Casou-se com uma mulher lindíssima, só pra exibir pros amigos, e colocou-a pra trabalhar como sua assistente, acompanhando o vai e vem do capital internacional. De vez em quando eles faziam sexo, claro, mas muito de vez em quando.
Numa dessas, a moça engravidou. E o ganancioso homem de negócios mal acompanhou a gravidez. Não dava a menor bola. Principalmente depois que veio a crise econômica. Até que um dia, já no nono mês, a mulher - que ainda estava trabalhando pro insensível marido - entrou na sala dele correndo e segurando a barriga:
- Querido! Querido! A bolsa estourou!
E o milionário, desesperado:
- AI, MEU DEUS! VENDE TUDO! VENDE TUDO!










UNIVERSO PARALEO DE FAUSTO
Com este título capcioso, em matéria dúbia da Revista Época (21.11.2008), é traçada a trajetória do honrado juiz Fausto De Sanctis, lá pelas tantas, são citados seus afetos e desafetos, deste modo: “De Sanctis tem admiradores no Supremo, como Joaquim Barbosa, o ministro que fez a denúncia dos envolvidos no inquérito do mensalão. Mas também tem críticos igualmente capazes e competentes, a começar por Gilmar Mendes. O deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) foi ao Conselho Nacional de Justiça, o CNJ, acusá-lo de conceder senhas para monitoramento telefônico de forma indiscriminada”.
- Como já cansei de dizer aqui neste humilde blog que no respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, tem dois ministros com quem mais me identifico pelos pontos de vista, postura, atitudes e que, dificilmente me decepcionarão, quais sejam os honrados ministros Carlos Ayres de Britto e Joaquim Barbosa, este último, mais uma vez confirma o motivo de minha admiração.
- Do mesmo modo que os desafetos do digno juiz, também não me decepcionam.
- Como diria Hamlet:” Quando o vento é sul, distingo um falcão de uma garça”.











NOTÍCIAS DE UM REPUBLIQUETA AMORAL
Agenda Social
O Globo – 27.11.2008
1 . Nobre deputado Paulinho Pereira, vulgo Paulinho da Força, sai da Comissão de Ética, acusado de roubalheira do dinheiro público pelo procurador-Geral do Ministério Público, e vai direto para um jantar com o presidente da República.
2 . Jucá apresenta alternativa para filantrópicas
Segundo o nobre senador, a proposta é que as entidades sob suspeita obtenham a renovação de certificados, continuando a receber benefícios fiscais, sob condições. Ficariam sob um regime especial de investigação ou acompanhamento pela Receita Federal.
- Ah bom!









POR FALAR...
Acredite. A Infraero carrega nas costas cerca de 300 postos ocupados por indicação política. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.12.2008)
- Por isso que funciona que é esta maravilha que todos conhecem!











MORDOMIA
A Federação de futebol de Brasília pôs um helicóptero à disposição de Galvão Bueno para seu deslocamento até o Estádio do Bezerrão. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 22.11.2008)
- Não por acaso, o digníssimo se derramou de elogios ao estádio, as acomodações e ... a facilidade de chegar a ele. Pra não dar na pinta, disse que serviria muito bem pra Copa, mas pra treinamento. Também com é que ele teria a cara de pau de dizer que serviria para jogos, se a capacidade é 20 mil espectadores?











ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886

Nenhum comentário:

Postar um comentário