quarta-feira, dezembro 03, 2008
AMENIDADES
Como fazer sua mulher subir pelas paredes
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer
surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza,
ela não vai resistir.
Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe
novamente.
Faça isso todas as vezes.
Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.
E NAQUELA REPUBLIQUETA DE DOUTORES ANALFABETOS
Que ainda não caiu na real que o problema é o baixo nível da educação no ensino fundamental, em mais uma das ações demagógicas, cínicas e hipócritas, no tal Dia da Consciência Negra (aguardo com ansiedade a criação do Dia da Consciência Humana) a respeitabilíssima Câmara dos Deputados aprovou, nas cochas uma lei cheia de imperfeição e inconstitucionalidade, criando cotas para negros, pobres, índios, portugueses, gays, bissexuais, trissexuais, lésbicas e simpatizantes, para ingresso nas faculdades públicas federais.
Resultado, a grita é geral, todo mundo apontando as barbaridades contidas naquele “Diploma Legal”, como gosta de se referir às leis. Dentre as idiotices e barbaridades demagógicas duas coisas me chamou a atenção, o registro de um professor que com lucidez aponta que se não melhorar o ensino fundamental de nada adiantas as cotas, já que ao ingressarem nas faculdades em pouco tempo haverá uma grande evasão, claro, no popular, ele quis dizer, será um burro olhando para o castelo. Outro fato que me chamou a atenção foi o estabelecimento do critério de um salário mínimo e meio de renda familiar para considerar um cara pobre. Ora, renda familiar de um salário mínimo e meio não é de pobre, é de miserável, e, já no ensino fundamental, o cara não tem nem condições de freqüentar a escola, quanto mais ingressar numa faculdade.
Enquanto isso, nobilíssimos governadores recorreram ao respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal para não pagarem o piso salarial nacional estipulado pelo governo, que já é baixo, aos professores de ensino fundamental.
Aliás, o reitor da UERJ faz um questionamento interessante, sobre cotas de alunos que cursaram a escola pública, pergunta ele:
- De que rede pública está se tratando? Da militar, do colégio de aplicação? (comentário meu: ensinos de excelência). Aí não pode. Mas como excluí-las sem passar pór cima da constituição, já que é um texto de lei?
Eu agüento!
REPUBLIQUETA É REPUBLIQUETA MESMO
Quando, no primeiro mundo, o seqüestro começou a se propagar, imediatamente, alguns países trataram logo de cortar o mal pela raiz, passando a bloquear contas bancárias e bens dos seqüestrados, provocando a queda deste tipo de bandidagem. E na republiqueta? Bom, a Susep acaba de autorizar o seguro-seqüestro coisas que os gananciosos das seguradoras estão rindo de orelha a orelha, um dos representantes já deu logo garantias de sigilo absoluto na terra do Dr. Daniel onde um ministro quebrou o sigilo bancário de um caseiro e continua aí livre leve solto e legislando e onde desmoralizaram os segredos da Máfia depois de trezentos anos, bastando que um dos mafiosos pisasse no solo de Pindorama pra esculhambar o top secret, como se não fosse possível um vagabundo dar uma propina ou mesmo se associar a um funcionário de uma seguradora e obter a ficha de seqüestráveis em potencial com apólice alta. O distinto ainda apresenta ainda apresenta um argumento próprio de QI de ameba ou mal intencionado, segundo ele, quando se instituiu o seguro contra roubo de automóveis nem por isso este tipo de delito aumento, como se fosse possível comparar um roubo de patrimônio com o risco de vida de uma pessoa. Como bem assinalou um sociólogo no Jornal da Globo (28.11.2008), além de incentivar este tipo de crime, tornando-o muito natural como tem sido natural o Rio dividido entre tráfico e milícia, transfere-se para o cidadão a sua segurança pública que, em países sérios, digo eu, é dever do Estado.
ATENÇÃO!
Escórias que nunca deveriam ter nascido, pra variar, na terra de Macunaíma, estão enviando e-mails em nome da Defesa Civil de Santa Cantarina pedindo donativos. A DC informou (Jornal da Band – 28.11.2008) que não envia e-mails pedido donativos e quem quiser informação de como pode ajudar deve ligar para (48) 4009-9886
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário