quarta-feira, fevereiro 11, 2009




AMENIDADES
Devido a insistentes boatos sobre maus tratos a animais, a Sociedade Protetora dos Animais resolve fazer uma blitz na fazenda do coronel. Porém, os integrantes da comissão que vistoria o local se surpreendem com o bom trato que os bichos recebem: chiqueiros limpos, lavagem de primeira. Se comovem principalmente ao ver um leitãozinho, meio aleijado, com uma perna mecânica.
- Coronel, eu nunca vi nada igual! - exclama o chefe da comissão - Um leitãozinho com uma perna mecânica! O senhor deve gostar muito dele mesmo.
- Adoro mesmo! Por isso eu vou comendo aos pouquinhos!















PENSAMENTO DO DIA
Não quero parecer arrogante, mas tem muita gente chata neste mundo. (cartunista André Dahmer – coluna Gente Boa – 27.01.2009)
















OFICIAL: ROBINHO É MULTADO PELO CITY
Ao contrário do que havia sido divulgado por alguns jornais ingleses, o atacante Robinho será multado pelo Manchester City. Na última semana, o brasileiro deixou a concentração do clube em Tenerife, na Espanha, sem autorização prévia, algo que irritou os dirigentes britânicos.
- Apresentei a situação a Robinho e falei da nossa intenção de multá-lo. Há um procedimento disciplinar aqui e ele precisa ser cumprido. É o que está acontecendo agora. Ele não será tratado de forma diferente - afirmou o técnico Mark Hughes.
Segundo informações da imprensa inglesa, a multa aplicada pela diretoria do Manchester City é equivalente a duas semanas de salário, algo em torno de 300 mil libras, cerca de R$ 970 mil. (Portal G1.com.br – 27.01.20090
- Pois é, lá a banda toca diferente, não tem essa de que é craque faz o que quer!
















CENAS ESPLÍCITAS DA CAPITULAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO NUMA REPUBLIQUETA
Deu no O Globo – 28.01.2009
PREFEITURA NÃO CONSEGUE TIRAR MENDIGOS DE RUAS
Vinte e quatro dias após o secretário especial de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, anunciar que não permitiria que pessoas acampassem e dormissem em calçadas, praias e sob viadutos, a prefeitura ainda não conseguiu retirar os mendigos das ruas. O Globo Flagrou famílias sob marquises em ruas do Centro e Zona Sul.














OLHA ELLE AÍ...

O PTB acertou com o PMDB que, caso José Sarney seja eleito no Senado, ficará com à presidência da Comissão de Relações Exteriores. O cargo deve ir para o senador Fernando Collor. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.01.2009)
- E por que não a presidência da Comissão de Ética daquela respeitabilíssima Casa Revisora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário