sábado, fevereiro 14, 2009



AMENIDADES

Um navio estava fazendo um cruzeiro com 100 pessoas. De repente o navio afunda e mata 98 pessoas. Sobram apenas duas bichinhas, TOMMY e F A B I O, que se salvam em um bote. Depois de oito semanas uma das bichinhas fala para a outra:
- E aí! Quero lhe confessar uma coisa! Estamos aqui a oito semanas e já não aguento mais ficar sem transar!
- Confesso que também não! Você tem alguma idéia?
- Eu vou fazer uma pergunta a você…Se você acertar você a gente transa, eu na condição de ativo! Se você errar, você será o ativo!
- Ok. Por mim tudo bem!
- Lá vai: Qual animal gosta de ficar em cima do telhado e faz “miau”?
- Jacaré!
- Acertou monaaaa!!















DA SÉRIE: TÁ TODO MUNDO SOLTO

Deu no O Globo – 02.02.2009
ASFALTO COM USO POLÍTICO
Levantamento mostra que 60 mil toneladas de massa asfáltica foram usadas em ruas particulares e vilas residenciais pela gestão municipal anterior
RUAS BENEFICIADAS DURANTE ELEIÇÕES
Vilas irregulares em Curicica foram asfaltadas a pedido e vereador.












HAJA CHOQUE DE ORDEM
Deu no O Globo – 01.02.2009
FAVELAS CAMUFLADAS

Só numa área do Recreio, quatro comunidades escondidas por trás de oficinas forma um complexo com cerca de mil casas.












MARIA ANTONIETA
Num país falido, o secretário do Tesouro americano, Timothy Geithner, ordenou ao Citicorp que cancelasse a encomenda de um jato executivo de US$50 milhões.
No Rio Grande do Sul, a governadora tucana Yeda Crusius, que está na Justiça batalhando contra a instituição do piso nacional do magistério, quer comprar um avião de US$26 milhões. No estilo Maria Antonieta, fez piada: “Pode chamar de AeroYeda”. (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 02.02.2009)
- Pois é, são estes aí que posam de arauto da moralidade e ficam acusando o governo Lula de ser o mais corrupto da história do país!
- Tudo farinha do mesmo saco.











A REPUBLIQUETA CAUSA-ME FROUXOS DE RISOS

Acho interessante a reação de parte da mídia ordinária, dando voz a certos bestiólogos, sociólogos, esquerdóides e outras instituições pseudo defensoras de direitos humanos quando a polícia, cumprindo o seu dever constitucional, vai aos ex-territórios brasileiros para prender vagabundos e é recebida a granadas, tiros de fuzil de tudo quanto é calibre, quando consegue superar as barricadas que dividem os territórios brasileiros dos territórios das repúblicas independentes do tráfico e, no embate morrem uns vagabundos, vêm a público pra contestar a política de confronto.
E qual seria a política certa, se os “acordões” de outros governantes com traficantes e milicianos não deu certo ou será que são mais simpáticos à banda podre da polícia que vende armas e drogas apreendidas pra eles, quando não fazem até o papel de segurança de traficantes?
Se preferem assim que tenham a coragem de vir a público e dizer, queremos a volta dos “acordões”, pois assim ninguém morre, os ex-territórios brasileiros continuam ocupados e todo mundo pode ir pro samba chapado.
Sempre registrando, não sou e nunca fui eleitor do atual governador, como de resto, de governador nenhum.
A propósito;
TRAFICANTE OBRIGA MORADOR A CRIAR ROTA DE FUGA NO RIO

Traficantes das favelas da Coreia, Rebu, Taquaral e Vila Aliança, na zona oeste do Rio, obrigam moradores a criarem rotas de fuga dentro das próprias casas para criminosos usarem durante operações policiais. Segundo relatos ouvidos pela reportagem, os imóveis devem ter uma porta nos fundos com acesso a vielas. (Folha Online – 06.02.2009)

TIROS E PÂNICO EM DEL CASTILHO
Bonde com 20 bandidos armados ataca a PM e rouba motoristas
Rio - Motoristas que passavam pelo Viaduto de Del Castilho, ontem à noite, viveram momentos de terror, quando um grupo de traficantes, em cinco carros roubados, trocou tiros com policiais militares. De acordo com testemunhas, por volta das 19h, cerca de 20 criminosos, armados com fuzis, pistolas e granadas, saíram de uma rua nas imediações do Shopping Nova América e atacaram a tiros uma viatura da PM que fica baseada em frente ao estabelecimento. (O Dia Online – 06.02.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário