quinta-feira, fevereiro 12, 2009



AMENIDADES
Mariazinha se aproxima do Joãozinho e fala:
- Joãozinho, adivinha o que eu tenho na mão!?!
- Uma bala?
- Não!
- Um pirulito?
-Não!
- Um doce?
- Não!
Cansado de responder errado, Joãozinho pergunta:
- Então o que é?
Mariazinha abre a mão com muita dificuldade e responde:
- Paralisia!















DA SÉRIE:
O RIO PARA SE TORNAR UMA ZONA TOTAL AINDA VAI TER QUE MELHORAR MUITO

Claro, obvio e evidente que não votei no nobre prefeito Eduardo Paes e nem nutro a menor simpatia pelo alcaide, mas estou gostando da postura do secretário da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem.
Agora mesmo, está havendo uma polêmica cobre um imóvel da atriz Kátia D’Angelo que ocupa a via pública e ele dá o recado:
“A casa da Kátia se encontra no meio de uma rua. A situação dela pode envolver uma área nobre da cidade, mas não é muito diferente da do camelô que monta uma barraca sem licença no meio da rua. Ou de invasores que constroem prédios em área pública como o que derrubamos no Recreio”. (O Globo – 24.01.2009)
- É isso aí, o pau que dá em Chico dá em Francisco, a apropriação do espaço público neste país, em especial no Rio, é uma grandeza, tem mais clandestinidade no Rio do que o oficial, restaurantes se acham donos de calçada e da rua pra estacionamento de seus clientes, supermercados, bancos e outros estabelecimentos comerciais idem, o flanelinha é dono da rua, o camelô é dono da rua, as celebridades fazem puxadinho, quer dizer é uma ZONA isto aqui que chamam de cidade e querem sediar Olimpíada e Copa.
- Se o secretário continuar com esta postura pode ser que isto aqui ainda se torne uma cidade e que as pessoas tomem educação e banho de civilidade entendendo que espaço público pertence ao Estado e não é propriedade particular de ninguém!

















FUTEBOL
Na audiência com o presidente da Fifa, o presidente Lula disse: “Ricardo (Teixeira, da CBF), te cuida, fui convidado para ser comentarista esportivo depois de sair do governo”. Joseph Blatter comentou: “Ricardo, que Deus te proteja”. (Coluna Panorama Político - O Globo – 30.01.2009)
- Sei não, mas preocupação maior seria de o juiz De Sanctis fosse nomeado para dirigir a Receita Federal, aí, Deus teria que ficar de plantão full time!











UMA ITÁLIA NA REDE
Só nos 15 primeiros dias de “BBB 9”, o site do programa teve mais de 51 milhões de visitas.
Este número corresponde quase à população da Itália. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.02.2009)
- Ô paisinho medíocre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário