sexta-feira, fevereiro 20, 2009
AMENIDADES
José, caminhoneiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada. Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes. Quando acabou foi para cozinha beber agua.
Chegando lá viu a esposa tomando café. Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu. Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que fosse vc e transei 3 vezes com a sua mãe.
A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Você sabe muito bem que eu não falo com ele há mais de cinco anos!
LUZIANNE RECICLADA
A prefeita de Fortaleza, Luzianne Lins, 39 anos, vai desfilar no carnaval com uma fantasia toda feita de tampinhas de garrafas recicladas.
Além disso, promete carregar uma faixa com os dizeres: “reciclada, mas feliz”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.02.2009)
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Seria alguma homenagem subliminar à companheira Dilma?
CAZUZA TINHA RAZÃO
“O Brasil é museu de grandes novidades”. O melhor samba-enredo da safra 2009 é ... A lenda das sereias, rainhas do mar, do Império Serrano, quando desfilou em 1976 que já teve mais de 70 regravações, dentre as quais a antológica na voz da grande Clara Nunes.
VOCÊ FAZ O QUÊ?
Ou o Brasil acaba com a burocracia ou a burocracia acaba com o Brasil.
A Ancine pediu a Roberto Farias e Zelito Viana que provem ser diretores de cinema. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.02.2009)
- Não esquenta, antes da burocracia estão na fila pra acabar com o Brasil, os políticos, a polícia, a milícia e tráfico!
A NOVA
Diretoria do Crea-RJ descobriu que terá de pagar R$ 40 milhões a seus funcionários, por decisão do TST, relativos ao Plano Bresser. A dívida vinha sendo maquiada nos balanços pela gestão anterior. (Coluna Panorama Político - O Globo – 05.02.2009)
- E tá todo mundo solto. Não por acaso se mata e morre pela reeleição a qualquer cargo na Terra de Macunaíma!
É CADA COISA NESTE BRASIL VARONIL
Deu na Folha (10.02.2009) que 1500 professores, repetindo 1500 professores tiraram nota ZERO numa prova que o governo de São Paulo promoveu para selecionar cerca de 100 mil temporários.
O sindicato deles, pra variar, entrou na Justiça que, pra variar, concedeu liminar para que continuem lecionando no estado.
Causou-me frouxos de risos foi a fundamentação para ingressar na Justiça, “eles não podem ser descartados com uma base numa... ‘provinha’”.
Fico imaginando qual seria a nota dos aplicados mestres se fosse um provão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário