segunda-feira, fevereiro 16, 2009




AMENIDADES
Rapidinhas
Um Cara chega em um restaurante e pergunta ao Garçom:
-Garçom, o senhor tem pernas de frango ?
Responde o Garçom:
-Não….não meu Jovem, eu Ando assim por Causa do Reumatismo!

Dois canibais conversando:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se você quiser, posso lhe emprestar o meu livro de receitas!



































OPINIÃO
"Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas. Portanto, antes de pretender nos dar lições de Direito, o ministro da Justiça brasileiro faria bem se pensasse nisso não uma, mas mil vezes". (deputado Ettore Pirovano, do partido conservador Liga Norte, da Itália – O Globo – 31.01.2009)
- Bem feito pra republiqueta subdesenvolvida, cujos magistrados de segunda instância são adoradores do Direito Romano e que, em seus extensos, exaustivos e cansativos votos vivem fazendo citações de Carmelutti, Beccaria, Giuliano Vassali, Norberto Bobbio, Cappelletti e outros.
- E por falar em exportações made in Brazil, vamos combinar, incluamos na lista dos que também fazem estrondoso sucesso, principalmente na Itália, nossos queridos travestis que, em número considerável, migram pra lá, após alguns meses batendo calçada e faturando, devido a grande procura, se operam, casam-se com os italianos e vivem felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário