sábado, março 07, 2009



AMENIDADES
Cristóvão Colombo pôde descobrir a América somente porque era solteiro!
Se fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é você que tem que ir?
- E por que não mandam outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu me vou com minha mãe! Seu sem-vergonha!
- E quem é essa tal María? Que Pinta? E essa filha da puta ainda se diz Santa!
- Tinha tudo planejado, maldito! Tu vai encontrar-se com umas índias putas!
- Pensa que me enganas?
- A Rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?
- Você não vai a lugar nenhum!
- Não vai acontecer nada porque o mundo é achatado!
















PÉROLA
Os ricos precisam pouco da gente. Você coleta o lixo da rua e a mantém limpa, e eles já estão contentes. Até para hospital os ricos vão no particular. Quem precisa do Estado é essa gente que tem dor de barriga e de garganta à noite, que o filho tem asma e não tem para onde correr. (presidente Lula no Rio, na inauguração de uma das obras do PAC em 03.02.2009 – O Globo 04.02.2009)
- É uma pena que o nobre presidente só conheça duas classes, a dos ricos, que sonega impostos, por isso ficam satisfeita apenas com a sua rua limpa e a dos pobres que sofre por ausência do Estado, eis que os impostos recolhidos pela classe média, compulsoriamente, visto que já vêm descontados em seus contracheques ou orelite (já que ele é radicado em São Paulo) são roubados pelos políticos safados da republique que o Poder Judiciário deixa livre, leve e solto, muitos deles seus aliados.
- Seria bom que sua assessoria lhe apresentasse a classe média que sustenta a vagabundagem de políticos, parasitas e ladrões do Erário, com os impostos, paga plano de saúde, porque o Estado não oferece saúde pública digna nem ao pobre, paga escola particular, porque o Estado não oferece educação pública decente nem ao pobre, é assaltado, roubado, seqüestrado no meio na rua, porque o Estado não oferece segurança pública eficiente nem ao pobre, isto, se der sorte de não levar uma bala perdida ao sair para o trabalho ou ao chegar em casa e ainda tem que ouvir sandices de autoridades inertes, incompetentes e inoperantes dos três Poderes.
- É nisso que dá não ler jornal!
















TVS JÁ CONTAM COM VOTO A FAVOR

Rio - As empresas de TV por assinaram têm um voto a favor na cobrança pelo ponto extra. Emília Ribeiro, relatora do processo e conselheira da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), considera que o sinal adicional tem custo para as operadoras e, por isso, precisa ser cobrado. Ela acrescenta que, caso não haja cobrança individual, as companhias podem acabar repassando o custo para todos os assinantes. (O DiaOnline – 20.02.2009)
- É como sempre digo, estas agências reguladoras que inventaram não passam de lobistas de prestadoras de serviço.
- Não me surpreenderá se, ao final, a decisão for unânime!











DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Pela Câmara
Ex-presidente da Associação de Moradores da Rocinha, William de Oliveira agora é assessor parlamentar na Câmara de Vereadores. William chegou a se preso em 2005, suspeito de conivência com o tráfico. Em seu novo emprego, passará a esbarrar todos os dias com o vereador Claudinho da Academia – que o sucedeu no cargo na favela e se candidatou em seu lugar. (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 20.02.2009)
- Diga-se e passagem que o nobre assessor parlamentar está solto por força de um hábeas corpus.
- Ah, já ia me esquecendo, o nobre vereador com quem o nobre assessor parlamentar passará a se esbarrar, também é acusado pela polícia de ser o candidato do tráfico, mas o respeitabilíssimo TSE homologou a sua candidatura vedada pelo TRE-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário