domingo, março 01, 2009
AMENIDADES
O marido chega a casa, tira os sapatos, se senta no sofá e liga a TV. Diz para mulher que está na cozinha:
- Ô, Maria traga aí uma cerveja antes que comece ...
Pensa a mulher: Antes que comece?! Mas que comece o quê? Tá bem! E vai levar a cerveja.
Mais um pouco, e diz o marido:
- Ô, Maria traga uns amendoins antes que comece ...
Pensa a mulher: mas que comece o quê?!!!! Não estou percebendo nada! O que é que vai começar?!!! Mas ... está bem! E vai levar os amendoins.
Passado mais um tempinho:
- Ô, Maria traga aí mais uma cerveja antes que comece ...
A mulher já bastante irritada diz:
- Mas antes comece o quê??? É sempre a mesma porcaria!!! Você chega em casa se senta, liga a TV e só pede ... Não faz nada e eu que trabalhe e que faça tudo...Você não me dá nenhum valor!!
E o marido:
- Pronto, já começou...
HAJA CORAGEM
No camarote da Câmara, cada vereador teve direito a dois convites – ou seja, podia levar apenas um acompanhante. Mas o bombeiro e vereador Cristiano Girão levou a mulher e mais três acompanhantes. Todo mundo foi devidamente acomodado. Quem é que vai barrar os convidados de Girão? (Coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 24.02.2009 )
- Diria que, nem tanto por desempenhar a magnânima função de vereador ou bravo homem do fogo, mas, por ser homem da milícia, segundo acusações da polícia.
PRISÃO DE PREFEITOS NÃO EVITA REELEIÇÃO
Metade dos prefeitos que disputaram a reeleição em 2008 após terem sido presos em operações da Polícia Federal obteve vitória nas urnas. Ao todo, 20 chefes de municípios foram parar atrás das grades da PF no ano passado em todo o País. Nove deles entraram na corrida eleitoral por mais um mandato; quatro venceram.
São casos que envolvem cidades pequenas no interior de Minas Gerais - Almenara, Minas Novas, Ervalia e Salto da Divisa. Todas foram alvos da Operação Pasárgada da PF, que prendeu, em abril passado, 18 prefeitos. Eles são suspeitos de participar de um esquema de liberação irregular de verbas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para cidades em débito com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O prejuízo para os cofres públicos é estimado em ao menos R$ 200 milhões. (Folha de São Paulo – 15.02.2009)
- No popular, todo povo tem o político e Justiça que merece!
GATO É GERAL
O quiosque da PM na Lpa, no calçadão em frente à Pizzaria Guanabara, é iluminado graças a um gato feito no posto ao lado. (Coluna Gente Boa - O Globo – 15.02.2009)
- Haja choque de ordem!
DA SÉRIE: PRA FICAR UMA ZONA TOTAL O RIO AINDA TEM QUE MELHORAR MUITO
Deu no O Globo – 15.02.2009
UM BANHO DE ILEGALIDADE DO LEME AO LEBLON
Orla tem cerca de 140 chuveiros que refrescam banhistas com água retirada do lençol freático, mas só 15 com autorização.
Perola:
“A prefeitura instalou o cuca-fresca, mas não refresca nada. O nosso chuveiro, além de refrescar, é ecológico. (nobre próspero “dono” de um chuveiro com quatro duchas em Ipanema – O Globo – 15.02.2009)
- AH BOM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário