terça-feira, março 03, 2009




AMENIDADES
VELHINHO DE PROGRAMA - VELHINHO SENSUAL
(anúncio nos classificados)
Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um ‘velhinho de programa’.
‘Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados),
Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um
metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura). Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
Só não atendo em ‘drive-in’ por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.
Na cama, dou sempre 03 …
03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho…
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra GRAAAAAAANDE vantagem:
Já tenho ‘Parkinson’ o que ajuda muito nas preliminares.
TOTAL DISCRIÇÃO, pois o ‘Alzheimer’ me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.


















OPINIÃO DO DIA
Ladrões, estupradores, estelionatários, corruptos de bens e dinheiro público, assassinos e bandidos em geral, rejubilai-vos! Eu, simples mortal, não consigo entender: os meritíssimos supremos, nomeados para o cargo pelo presidente da República, sem concurso ou prova seletiva, auferindo os maiores salários do país, pagos por nós, julgam-se e portam-se como semideuses. Estão do lado do bandido? Ou será que moram no Olimpo e se alimentam de néctar e ambrósia? (leitor de O Globo Waldemar Weller – carta publicada em 14.02.2009)


















Deu no O Globo – 15.02.2009
EX-MINISTROS VIRAM ADVOGADOS EM SEUS TRIBUNAIS
O Globo fez um levantamento que mostra que no STJ 16 ex-ministros já ajuizaram 798 processos no tribunal. No STF 54 processos em tramitação levam a assinatura de cinco ex-ministros do STF.
PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
Embora tenha que respeitar, você confia nas decisões de segunda instância do Poder Judiciário de seu país???
Você acha que as mais altas Cortes de Justiça de seus país fazem de fato justiça ou atendem mais os interesses dos grandes advogados que defendem os grandes bandidos de colarinho branco???
Por que as últimas decisões da mais alta Corte de Justiça recebem severas críticas da sociedade, de juízes de primeira instância e do Ministério Público e rasgados elogios de grandes advogados que defendem os grandes bandidos de colarinho branco??? (a propósito, diz o nobre advogado secretário-geral da OAB e freqüentador assíduo da tribuna do STF como representante de ‘injustiçados” de colarinho branco Alberto Zacharias Toron: “A decisão do STF é irretocável. O tribunal seguiu rigorosamente o princípio da presunção de inocência garantido pela Constituição”.
A propósito:
Sobre a última decisão de manter criminoso preso até a última decisão transitar em julgado:
Dos leitores de O Globo – 14.02.2009
“Lamentavelmente, a nossa mais alta corte de Justiça mais uma vez anda na contramão dos interesses do povo. É uma vergonha.” (Ronaldo Godinho)
“Tenho uma dúvida: e se for um serial killer? Ele vai continuar matando até que seja julgado culpado em última instância? Essa decisão do STF é realmente inacreditável...” (Norberto Costa Simão)

Dirão os mais afoitos, - ah, mas vocês são da turba que quer ver sangue e circo – nas palavras do nobre ministro Marco Aurélio de Mello. Então, vejamos o que diz o juiz Mozart Valadares, presidente da Associação dos Magistrados, portanto, formado em Direito, submetido a concurso público, tão conhecedor de leis quando os demais, na mesma condição de igualdade: “a população brasileira já vive em estado de insegurança. Infelizmente, a decisão do STF gera mais sensação de impunidade no país”.

















UTILIDADE PÚBLICA
NA DÚVIDA, NÃO TOME!

Detalhes:
aqui
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário