quinta-feira, março 12, 2009

CHAMA O LADRÃO

Responda rápido:
Quem conseguirar primeiro acabar com o Brasil, os políticos, o tráfico ou a polícia???
Mas, seu nobre advogado garante que ele nega todas as acusações.

- Aliás, o eminente nobre causídico, conhecidíssimo da telinha, não só por suas entrevistas, bem como por brilhantes e eloqüentes sustentações orais no plenário do respeitabilíssimo STF, é um profissional de sorte, haja vista que só pega causas de clientes absolutamente inocentes, naturalmente bem afortunados, como por exemplo, o companheiro Zé Dirceu, injustamente acusado pelo honrado procurador-Geral do Ministério Público como sendo chefe de uma organização criminosa com o fito de se perpetuar no poder.
- Pensando bem, quando aparece na mídia um caso rumoroso e junto me é apresentando seu defensor, se for um medalhão destes que costuma aparecer na telinha, cravo logo, é inocente!
A propósito:
Este aí é um caso escandaloso de pedofilia contra crianças de periferia de Catanduva, envolvendo gente finíssima de lá misturado com pés-de-chinelo que a eficiente polícia caminhava para abafar até que a imprensa botou a boca no trombone, o caso repercutiu, veio de Brasília o senador Magno Malta pra investigar, aí as investigações recomeçaram. Advinha quem até agora foi preso? Um borracheiro e outros três pés-de-chinelo. E lá vai mais um dos clientes inocentes do nobre advogado ser envolvido na história, desta vez um famoso médico infantil da cidade. Só pode ser perseguição.

E na republiqueta dos presumivelmente inocentes, quais as chances de gente fina ser punida “só” porque abusaram sexualmente de crianças da periferia?
Eu respondo: É ZERO.





CHARGES.COM.BR







CLIP DO DIA
Onde a dor não tem razão_Vanessa da Matta, Monarco e a Velha Guarda da Portela
Que me perdoem os apreciadores de grandes obras do cancioneiro popular, tais como DAKU É BOM e CREU, mas, como sou velho de guerra, fico com este tipo de música de má qualidade e com péssimos intérpretes, ignorados pela grande mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário