sábado, março 14, 2009





DICAS DE UMA SEXÓLOGA RADICAL E ESTRESSADA
PARTE II


4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro.
Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'










TRÉGUA
O governador de Santa Catarina, Luiz Henrique (PMDB) e a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) estão em Dubai organizando um evento de turismo que será realizado no estado em maio. (Coluna Panorama Político - O Globo – 11.02.2009)
- Tudo, naturalmente, às expensas dos nobres agentes públicos!
- Ah, já ia me esquecendo, os desabrigados das grandes enchentes que atingiram o estado, comovendo o povo brasileiro que enviou toneladas de donativos, mandam um abraço e informa que vão bem obrigado, com suas casas ainda cheias de lama e morando em escolas e galpões.















UNIVERSIDADES PRIVADAS PERDEM ALUNOS E QUEREM APOIO DO BNDES

Levantamento feito pelo Semesp (sindicato das escolas particulares) aponta que 41,5% das universidades privadas de São Paulo terão um volume menor de novos alunos (ingressantes) neste ano em relação ao ano passado.
Especialistas, porém, apontam outros problemas, como má qualidade de cursos e oferta de vagas superior à demanda. "A falta de qualidade em muitas instituições afasta o aluno. Um problema maior é a falta de opções de financiamento para quem tem dificuldade para pagar os estudos. São problemas estruturais. A crise financeira é apenas mais um problema", diz o consultor em ensino superior Carlos Monteiro.
Para tentar atenuar os efeitos da crise, o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular solicitou ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) uma linha especial de financiamento, com recursos públicos, para a área. (Folha Online – 26.02.2009)
- Só rindo mesmo, fazem do ensino privado uma quitanda, oferecem um ensino de péssima qualidade cobrando mensalidades exorbitantes e ainda querem mamar nas tetas da Viúva.
















NÃO SÃO COITADINHOAS
Milton Gonçalves está indignado. Sua filha Catarina foi assaltada ontem na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Ao sair do banco, um bandido deu um soco na cabeça de Catarina para roubar seu dinheiro e seu celular. Milton desabafa:
- Tem muita gente que fica dando desculpas para essas pessoas agressivas. Mas eles não são coitadinhos”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.02.2009)
- Pois é, ainda bem que, quem diz isso é um cara sério, esclarecido, politizado, negro e tido como pessoa de esquerda, pensamento que é da maioria da população que sofre na mão desta escória e fica ouvindo discurzinho de intelectualóides e esquerdóides desculpando esta malta que nunca deveria ter nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário