sábado, abril 18, 2009




AMENIDADES

Muitas mulheres de antigamente não usavam calcinha. Numa dessas ocasiões, morre o marido de uma descalcinhada. No velório aquele sofrimento:
- Ele era tão bom!
- Eu não vivo sem ele!
- Quem vai conhê o arroize?!
Enfim, já de madrugada chega o compadre da viúva ao velório e para do lado do caixão. A comadre ao ver seu cumpadre que acabara de chegar, junta as mãos na barra do vestido e levanta até o rosto para limpar suas lágrimas. O compadre vendo aquela coisa... de repente a comadre chorando o indaga:
- Cumpade, já viu uma desgraça maior que esta?
- Cumade do céu! Maior que esta só de vaca!!!!!






















ELES QUE SE ENTENDAM

Segundo o blog do Noblat (05.04.2009), a relação entre o nobre senador Sarney e o não menos nobre ex-ministro do STF Rezek vão de mal a pior, isto porque, o nobre ex-ministro ao assumir a defesa do ilustre ex-governador Jackson Lago fez uma série de ataques injustos, naturalmente, de que o atraso do brioso Estado do Maranhão se devia aos anos de domínio do clã dos Sarney. O patriarca do clã, por sua vez, indignado, disse que o ex-ministro era um ingrato, pois, sua indicação para o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal se devia a ele, devido a interferência do político Bilac Pinto, de Minas Gerais, tudo em troca de cartas.
Ao que me lembre e o blog do Noblat confirmou, o brilhante ex-ministro foi indicado no tenebroso governo Collor, logo, pelo rei de plantão, como sou da casta do andar de baixo, desconheço os meandros da promiscuidade político-partidária-judiciária que se passam nos porões da República na indicação de ministros para o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, motivo pelo qual não sei quem tem razão ou se os dois têm razão.















SÉRGIO CABRAL ANUNCIA PLANO EMERGENCIAL PARA O SISTEMA DE BARCAS

RIO - O governador Sérgio Cabral Filho anunciou, no fim da manhã desta segunda-feira, após reunião com membros do setor de transporte no Palácio Laranjeiras, um plano emergencial para melhorar o atendimento ao consumidor prestado pela companhia Barcas S/A.
Dentre as medidas emergenciais tomadas, estão o empréstimo de R$ 8 milhões à concessionária através do InvestRio. Com esse dinheiro, serão recuperadas duas embarcações que hoje estão paradas. (jornal Extra – 14.04.2009)
- É isto que eles chamam de democracia, e, pior, de capitalismo! Os sem vergonha pegaram a concessão a preço de banana, sem concorrência, oferecem um serviço de péssima qualidade, quando o povo reclama eles mandam procurar outro meio de transporte na hora do rush e ainda recebem auxílio do governo, com nosso dinheiro, enquanto isso o povo não tem atendimento hospitalar, seja por falta de médicos, seja por falta de equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário