quinta-feira, abril 16, 2009




AMENIDADES
A mulher chegou em casa das compras, e ficou espantada ao encontrar seu marido na cama com uma mulher jovem e bonita.
Quando ela estava pra sair de casa muito injuriada, o marido interrompeu e disse:
- Querida. Antes de você sair, por favor, deixe-me explicar.
A mulher parou para escutar. Ele continuou:
- Eu estava dirigindo na highway e vi essa jovem que parecia muito exausta e toda suja. Então, eu ofereci uma carona. Ela também estava com fome, daí eu a trouxe para casa e dei comida para ela, aquele roast beef na geladeira que você não gostou. Ela estava calçando uma sandália muito gasta, então eu dei um par de seus sapatos que você parou de usar simplesmente porque eles estavam fora de moda. Ela estava com frio, daí eu dei a ela o casaco que comprei pro seu aniversário - aquele que você nunca usou porque você não gostava das cores. As calças dela estavam rasgadas, daí dei aquela que eram perfeitas mas muito pequenas para você agora...
A mulher não teve problema com nenhuma dessas coisas, mas precisava ainda que uma pergunta tivesse resposta.
- Isso tudo está bem - ela disse - mas por que eu encontrei vocês dois na cama sem roupa?
O marido respondeu,
- Bem, isso é simples... veja, quando ela estava para ir embora, ela virou pra mim e perguntou: "Tem mais alguma coisa que sua mulher não usa?"







































ORA POIS, POIS...

Dia desses, estava assistindo numa TV de Portugal reportagem sobre abusos de cobranças destas prestadoras de serviço de telefonia, patifaria praticada tanto lá como cá. Agora, na terrinha, a exceção, por enquanto, de uma operadora, quem quiser falar com um terráqueo terá que pagar 20 cêntimos (que deve ser vinte centavos). Aí, um jornalista português ligou pra operadora e perguntou por que estariam cobrando pra falar com um terráqueo, depois de teclar daqui e teclar de lá. Informação da distinta operadora: bom, é que nós estamos melhorando os serviços e, deste modo, qualquer melhoria importa em custos, foi aí que o jornalista, com muita propriedade mandou: mas eu estou ligando pra reclamar justamente da ineficiência, como é que vou pagar para reclamar que não houve melhoria?
Pano rápido.
Espero que as queridas operadoras de telefonia daqui não sigam o mau exemplo das de lá, cobrando pra falar com terráqueos, naturalmente, com o aval da ANATEL que mais parece lobista de operadora do que agência reguladora propriamente dita.
E por falar nelas, a lei de espera para ser atendido é mais uma na republiqueta que “não pegou”. Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes, continuamos teclado daqui e dali sem sermos atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário