domingo, abril 12, 2009

DA SÉRIE: FAZ-ME RIR.
Deu em O Estado de S.Paulo
Câmara culpa mídia por imagem negativa
Após escândalos, oposição e situação pedem medidas contra reportagens
De Denise Madueño:
Pressionado pela repercussão negativa provocada pelos recuos na intenção moralizadora da Câmara, o presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), identificou na imprensa uma ação para indispor a instituição com a sociedade. O tema levantado por Temer ontem provocou discursos críticos de líderes partidários à cobertura jornalística das atividades da Câmara realizada pelos meios de comunicação. Foi uma catarse que durou 1h26min da sessão.
No plenário e em nota à imprensa, Temer negou que a Mesa da Casa tenha decidido na reunião do dia anterior executar a obra, com gastos em torno de R$ 80 milhões, para dividir parte dos apartamentos funcionais, a fim de criar moradias para todos os 513 deputados.
" Menos a notícia, talvez mais as manchetes e as fotos visam colocar a Câmara dos Deputados em confronto com a opinião pública", disse Temer. "Vejam que a cultura política vai sendo construída de uma maneira que, se nós não repudiarmos um pouco, não tivermos uma ação muito concreta em relação a isso, não estaremos fazendo um benefício à democracia. (Blog do Noblat - O Globo – 09.04.2009)
- Data venia, nobre deputado, quem tem como pares certos elementos de alta periculosidade não precisa de imprensa para desmoralizar a respeitabilíssima Câmara dos Deputados, aliás, nem precisaria de novos escândalos, bastaria ficar só com o mensalão em que os nobres deputados que estavam à venda foram absolvidos.
A propósito:




AMENIDADES

Maldoso!!!






CLIP DO DIA
Alagados_Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário