sábado, abril 11, 2009
AMENIDADES
Rapidinhas
- Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes.
Agora que casei, não consigo engravidar.
- Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.
-x-x-x
- Doutor, tenho complexo de feia.
- Que complexo que nada.
-x-x-x
- Doutor, o que eu tenho?
- Ainda não sei, mas vamos descobrir na autopsia.
ANOS DE CHUMBO
Estava lendo no O Globo (25.05.2009) reportagem sobre as atas das ditaduras com os critérios que davam origem as cassações de mandatos dos deputados, contendo várias sandices que motivavam as cassações. Chamou-se a atenção o que motivou a cassação de Eurico..., calma gente, tratava-se do nobre deputado estadual Eurico Guimarães Neves, dizia lá: “é apontado como desonesto, corrupto e aproveitador. Muito ligado a um maconheiro e distribuidor da erva maldita, o que robustece as acusações de que conseguiu fortuna explorando tráfico de entorpecentes. É considerado pistoleiro e indivíduo de péssimo caráter”.
- Não sei não, mas acho que isso agora virou predicado para ingressar na carreira política”.
- Aliás, se na democracia, fosse adotado este princípio para cassar político tenho a impressão que muitas respeitabilíssimas Casas Legislativas deixariam de ter sessão por falta de quorum!
Deu no O Globo (25.03.2009)
DO EXÉRCITO PARA AS FLORESTAS DA CIDADE
Traficantes com treinamento militar exigem ação policial com técnicas especiais.
- Bons tempos aqueles que “exclusivos das Forças Armadas” usadas por traficantes eram apenas os armamentos!.
SERVIDORES DO SENADO QUEREM REAJUSTE PARA COMPENSAR PERDA DAS CHEFIAS
Em meio a uma crise administrativa e outra econômica mundial, os servidores do Senado esperam receber uma boa notícia em breve. O sindicato dos funcionários apresentará nesta semana ao primeiro-secretário, Heráclito Fortes (DEM-PI), uma proposta de reajuste salarial para compensar a recente perda das chefias. “Queremos que haja uma acomodação dessa lógica numa outra estrutura”, disse ontem ao Correio o presidente do Sindicato dos Servidores Legislativos (Sindilegis), Magno Mello. (Correio Braziliense – 25.03.2009)
- Aí tá certo, sem vergonhice pouca é bobagem. Que tal pleitear mais 10% além da comissão do cargo de diretoria extinto?
- Aliás, o diretor de Anais poderia reivindicar até mais, desde que acumulasse com a Diretoria de Vaginais!
FUNK DA CENTRAL
Funkeiros fazem manifestação quinta-feira na Central, para pedir que o ritmo seja reconhecido como cultura: “A lei nos persegue e nos discrimina”, diz MC Leonardo, do Rap das Armas. (Coluna Gente Boa - O Globo – 07.04.2009)
- Autor do Rap das Armas é, ah que injustiça!
- Quero saber qual destas obras primas servirá para fundamentar o pedido de reconhecimento como cultura: Eguinha Pocotó, A Dança do Creu ou Dako é bom?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário