domingo, abril 05, 2009

OLHO VIVO
Dentro dos Shopping Centers (em todos os Estados brasileiros), há pessoas próximas às entradas dos cinemas fazendo uma suposta pesquisa com os jovens (sobre algo "interessante", como cinema, TV, um novo filme a ser lançado..., para atraí-los).
Pegam, então o nome, o número dos telefones (fixo, residencial, e celular), endereço, e algumas características do/a entrevistado/a, como: a roupa que estava trajando, a cor dos cabelos etc. etc. etc.
Depois que as pessoas entravam no cinema, eles (os entrevistadores) esperam alguns minutos, e ligam para a pessoa que havia sido "entrevistada" - para ver se o telefone estava desligado (como é comum acontecer em cinemas), e, se estivesse, ligavam para a casa daquela pessoa.
Com as anotações em mãos, o bandido diria o nome completo do seu filho (o que já assusta), as suas características (cabelos, estatura, roupas - já deixando a família em pânico), e ainda sugeriria:
"Ligue para seu filho, se acha que estou mentindo... O número do celular dele não é 9XXX-XXXX?
Só que está desligado...".
Pronto! O que você pensaria, ou pensará? "Se ele sabe até o número do celular do meu filho, só pode ser verdade!".
E como um filme dura, em média, duas horas, demoraria muito para você poder ligar e ser atendido/a...
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário