domingo, abril 05, 2009
AMENIDADES
Rapidinhas
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Você sabe que eu só gosto de você.
PÉROLA
Do nobre senador Almeida Lima, da tropa de choque do não menos nobre senador Renan Calheiros, sobre o senador Jarbas Vasconcelos (O Globo – 25.03.2009)
“Já ouvi uma ou duas observações do senador Jarbas e não ouvirei a terceira. Ele é a ave que prefere não continuar no ninho (no PMDB) que é um ninho muito confortável”.
- Cuidado senador com as metáforas, abutres também são aves e também fazem ninhos!
- Aliás que é mesmo que está fora do ninho, hein, o senador Jarbas Vasconcelos fundador do partido ou o nobre senador Almeida Lima que já passou pelo PDT, pelo PSDB e agora esta no PMDB?
DESCANSOU EM PAZ
A morte de Sergio Naya no carnaval o livrou de mais um julgamento, por sonegação fiscal, no TRF do Rio, estes dias.
No processo, em que já havia sido condenado a cinco anos, era acusado de sonegar R$ 30 milhões na contabilização da Sersan, construtora do Palace II. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 07.03.2009)
- Descansou em paz, livre, leve, solto e impune né?!
- Mas não tem nada não, o respeitabilíssimo STF, atual orgulho da nação, está aí mesmo pra garantir o sagrado direito fundamental dos “presumivelmente inocentes”, enquanto isso, a gente vai pagando a conta dos corruptos e dos nobres ministros!
- A propósito, num julgamento recente, de acordo com O Globo (06.03.2009) “O STF também decidiu que foragidos podem recorre da condenação, mesmo sem se apresentar à Justiça”. No popular, pode desrespeitá-lo e dela se utilizar para procrastinar a punição.
POÇO DE MÁGOA
A bancada do PT no Senado é um poço de mágoa com o governo. Considera que o Palácio do Planalto foi omisso na disputa entre Ideli Salvatti (PT-SC) e Fernando Collor (PTB-AL) pela presidência da Comissão de Infra-estrutura. Os petistas afirmam que ela foi abandonada depois dos serviços prestados ao governo na liderança do partido, principalmente, durante a crise do mensalão. (Coluna Panorama Político - O Globo – 05.03.2009)
- Bem feito pra deixar de ser subserviente e servil, ou ignoram que o rei de plantão tem o maior desprezo pelo bobo da corte?! Foi assim e sempre será.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário