quinta-feira, abril 09, 2009
AMENIDADES
Agora também teremos call center nas escolas
AQUI A MENSAGEM GRAVADA:
"Olá! Para podermos ajudá-lo, por favor ouça todas as opções:
- Para mentir sobre o motivo das faltas do seu filho - tecle 1
- Para dar uma desculpa para seu filho não ter feito o trabalho de casa - tecle 2
- Para se queixar sobre o que nós fazemos - tecle 3
- Para insultar os professores - tecle 4
- Para saber por que não foi informado sobre o que consta no boletim do seu filho ou em diversos documentos que lhe enviámos - tecle 5
- Se quiser que criemos o seu filho - tecle 6
- Se quiser agarrar, esbofetear ou agredir alguém - tecle 7
- Para pedir um professor novo, pela terceira vez este ano - tecle 8
- Para se queixar do transporte escolar - tecle 9
- Para se queixar da alimentação fornecida pela escola - tecle 0
MAS, se você já compreendeu que este é o mundo real e que seu filho deve ser responsabilizado pelo próprio comportamento, pelo seu trabalho na aula, pelas tarefas de casa, e que a culpa da falta de esforço do seu filho não é culpa do professor, desligue e tenha um bom dia!"
ANJ PROTESTA CONTRA CESURA A JORNAL
A Associação Nacional de Jornais (ANJ) divulgou nota ontem condenando a decisão do juiz da 16ª. Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Benedito Helder Afonso Ibiapina, de proibir o jornal “O Povo” de divulgar reportagem sobre o processo que corre na Justiça Federal a respeito do jogo do bicho no Ceará. (O Globo – 22.03.2009)
- Quer dizer que os baluartes da democracia e do direito a informação têm um critério seletivo de protestar contra a censura. Protesta e a grande imprensa ordinária e cretina dá divulgação, mas não deu um pio quando o nobre presidente da respeitabilíssima Câmara dos deputados determinou a retirada do site da TV Câmara do programa que entrevistou os jornalistas Leandro Fontes e Jailton de Carvalho, a pedido do nobilíssimo ministro Gilmar Mendes???
Pra que chegou agora detalhes: aqui
DISCURSO PRONTO
Da coluna Painel:
Os partidos ensaiam uma justificativa-padrão para os "por dentro" e os "por fora" que aparecem nos grampos da Operação Castelo de Areia, em diálogos alusivos a financiamento de campanhas. "Por dentro" seriam doações feitas aos comitês dos candidatos. "Por fora", aos partidos -contrariando o sentido de "caixa dois" desde sempre associado à expressão.
Foi assim que o DEM explicou os R$ 300 mil recebidos por Mendonça Filho da Camargo Corrêa, "por fora", na campanha de 2006 em Pernambuco: teriam chegado ao partido e sido repassados em duas parcelas ao candidato. O PSDB dirá que o dinheiro da empreiteira abastecia o cofre dos diretórios estaduais e nacional, os quais decidiam quanto dar e a quem. (Folha – 28.03.2009)
- Ah bom! E no meio é no fiofó destes políticos cínicos, desavergonhados, cafajestes, corruptos e sem escrúpulos que pensam que todo mundo é idiota, alguns posando de vestais da moralidade!
SERGIO MORO: "NINGUÉM TEM MAIS MEDO DA JUSTIÇA"
Para o juiz federal, não vale mais a pena abrir
processos sobre crimes de colarinho branco
"Não dá para entrar no mérito das prisões e cassações, pois não conheço os casos.
A percepção geral, porém, é a de que não vale mais a pena abrir processos que tenham por objeto crimes de colarinho branco.
O melhor é investigar e abrir processos somente em relação ao tráfico de drogas e lavagem dela decorrente, para os quais o sistema ainda é eficiente, pois o resto não vale a pena.
- Realmente, é desanimador agüentar esta Justiça de segunda instância da republiqueta!
- Se eu que sou leigo e como diz o nobre ministro do STF Marco Aurélio da “turba que quer ver sangue e circo” sinto vergonha da segunda instância da Justiça deste país, imagine-se um juiz sério e bem intencionado!
- Acho até melhor extinguir esta tal de Lei dos Crimes de Colarinho Branco, pra não envergonhar mais o brasileiro decente, como mais “uma lei que não pegou”. Se é pra perder a vergonha que se perca de vez!
Vale a pena ler a íntegra: aqui
CINEMA
Antonia Fontenelle, namorada do ator e diretor global Marcos Paulo, fará uma ponta no filme sobre a vida do cantor Frank Aguiar, como a recepcionista da rádio Globo. (coluna Zapping – Folha Online – 30.03.2009)
- Porra, agora a vida de todo mundo vira filme, estou na expectativa da cinebiografia da Lacraia. Vai Serginho!
Uma ideia
Alguém brincou e sugeriu que ela interpretasse a modelo Renata Banhara, ex de Frank. (coluna Zapping – Folha Online – 30.03.2009)
- Taí, se ela for boa de barraco pode até chegar ao Oscar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário