sexta-feira, novembro 27, 2009
FALHA NOSSA
- Bons tempos aqueles do ano passado em que os nenéns davam “apenas” cadeiradas e soco na cara dos professores!
- E VIVA O ECA, segundo çábios e iluminados da republiqueta “uma das leis mais avançadas do mundo”!
AMENIDADES
Dois padres mineiros resolveram tirar férias e viajaram para Niterói a fim de curtir praias, sol e etc… No entanto decidiram que estas deveriam ser mesmo férias e portanto nada deveria identificá-los como membros do clero.
Logo que chegaram lá, dirigiram-se a uma loja de surfistas em Icaraí e compraram a última moda em calções, sandálias, t-shirts, óculos de sol etc. Na manhã seguinte, foram até à praia dos surfistas em Itacoatiara, vestidos como verdadeiros turistas.
Estavam sentados nas suas cadeiras de praia a tomar uma caipirinha; enquanto gozavam o calor do sol, uma loura de topless, de fazer qualquer um perder a cabeça, se dirigiu em sua direção.
Os dois padres não conseguiram evitar de segui-la com o olhar.
Quando a jovem passou por eles, sorriu e individualmente cumprimentou-os:
- Bom dia, Senhor Padre… Bom dia, Senhor Padre”, com um ligeiro aceno de cabeça e continuando no seu caminho.
Ficaram os dois espantados: Como era possível que ela os reconhecesse como padres?
No dia seguinte, dirigiram-se de novo à loja de surfistas e compraram roupas ainda mais berrantes. De novo os dois padres se dirigiram para a praia para gozar o sol, tomando uma caipirinha… Quando a mesma loura de fazer perder a cabeça, desta vez numa tanguinha ultra reveladora, se aproximou deles e os cumprimentou:
- Bom dia, Senhor Padre… Bom dia, Senhor Padre…
O padre mais velho não se conteve e chamou-a:
- Um momento, menina…
- Sim, respondeu ela, com um sorriso nos lábios bem definidos e sensuais.
- Nós, de fato, somos padres e temos orgulho em sê-lo, mas como conseguiu descobrir?
- Senhor Padre, sou eu…! A Irmã Amelinha do convento de Beraba, também estou de férias, uái!
E ENQUANTO FHC, O INTELECTUAL DA SORBONE, SOBE O MORRO PRA “COVERSAR” COM TRAFICANTES...
Duvida? Leia aqui
Deu no O Globo - 15.11.2009
MÃE EMPENHOU FILHO POR UMA PEDRA DE CRACK
Por uma pedra de crack, uma mãe empenhou o filho com uma traficante como garantia de pagamento de dívida. Ela deixou a criança - de pouco mais de 1 ano - com a promessa de que buscaria o dinheiro. Passados cerca de dois meses, ainda não teria retornado para pegar o menino.
ALVO DA COBIÇA DE POLÍTICOS, SETOR HOJE É LOTEADO PELO PMDB
Historicamente, o setor elétrico sempre despertou a cobiça dos principais caciques políticos do país e vem sendo há muito loteado com critérios que extrapolam as exigências técnicas. O que muda com o tempo são os comandantes das indicações, que variam de acordo com as alianças mais convenientes no momento.
Por exemplo, enquanto o PFL (hoje DEM) teve seu apogeu entre 1998 e 2002, já o PMDB — que derrubou a muralha que o PT montou no início do governo Lula — fincou os pés na área de lá para cá.
Na era Fernando Henrique Cardoso, quando por oito anos vigorou a dobradinha PSDB-PFL, os dois partidos comandaram os principais cargos do setor. No hoje chamado DEM, o senador baiano Antonio Carlos Magalhães e o então vice-presidente Marco Maciel foram responsáveis pela indicação de três ministros entre 1995 e 2002: Raimundo Brito, Rodolpho Tourinho e José Jorge. (O Globo – 13.11.2009)
- Pois é, há décadas a sacanagem continua e esta oposição ordinária, igualzinho a situação fica aí posando de representante do povo preocupada com os problemas energéticos do país.
- Tudo farinha do mesmo saco!
OLHO VIVO
Cuidado com o LIMÃO NO COPO
leia com atenção aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário