domingo, novembro 22, 2009















AMENIDADES
Dois amigos conversando:
- Zé! Fala uma coisa ruim!
-Minha sogra!
-Não! Coisa ruim de comer!
-A filha dela!


PENSAMENTO DO DIA
“O apagão mais patético da semana foi o da cabeleira do Edison Lobão. Passou de um ‘rouge pôr do sol’ para um ‘graúna black-out’ “. (Guilherme Carvalho – leitor da coluna Gente Boa – O Globo – 15.11.2009)
- Aliás, vamos combina, Sua Excelência encerra tudo que há de mais patético no nosso Brasil varonil.




DA SÉRIE: COISAS DE UMA REPUBLIQUETA AÉTICA E AMORAL
Deu no O Globo (13.11.2009)
PROCESSO AMEAÇA VOLTA DE HELOISA HELENA
Heloisa Helena, uma das poupas pessoas honradas sobrevivente nas Alagoas, que não tem papas na língua, favoritíssima pra voltar ao Senado Federal nas próximas eleições está arriscada a ter seus direitos políticos cassados na respeitabilíssima Câmara de Vereadores de Maceió, e qual teria sido o seu crime?
Falta de decoro parlamentar por ter chamado a nobre vereadora Tereza Nelma (PSB) de "porca trapaceira" e de "ladra de prótese de criancinhas", por ter acusado a proba vereadora Nelma de desviar R$ 162 mil de verba de gabinete para o próprio bolso.
Enquanto isso, naquela respeitabilíssima Casa legislativa municipal, há vereadores respondendo na Justiça por compra de votos e até assassinato.
- Não é FANTÁSTICO?!?!?!



LÁ E CÁ...
Ao contrário do Brasil que parece optar por um político do PCdoB, a APO (Autoridade Pública Olímpica) foi entregue a um técnico.
Seu nome é John Armitt, 62 anos, engenheiro, com longa carreira à frente de empresas inglesas – entre elas, a responsável pela infra-estrutura de trens. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 13.11.2009)
- Vamos combinar, isto num país sério, né?
E aqui? Bom, aqui, colocam um senador pra ministro das Minas e Energia que não sabe distinguir uma pilha de uma bateria!
- Aliás, houve uma falha nesta escolha, este não tem prontuário, rara exceção, porque costumam escolher a dedo uma raposa pra tomar conta de galinheiro. É bem capaz do respeitável e patriótico PMDB protestar


OBITUÁRIO
Foi-se impune. Agora, vai virar um grande brasileiro que deixará um vácuo na política do país. (assinado os hipócritas e cínicos de sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário