quarta-feira, novembro 25, 2009



















PALAVRA DE TRAFICANTE
Programa Conexões Urbanas – TV Multishow – Entrevistador José Junior do AfroReggae

- Olha não sou eu, que sou careta, idiota, retrógrado, conservador, ultrapassado, quem esta dizendo, quem está dizendo é um nobre traficante que anda dando as cartas e fazendo sucesso no momento com próceres e celebridades da republiqueta defendendo a legalização das drogas. Segundo ele, quem usa droga é burro e um babaca. Então senhores babacas ouçam o bom conselho de Sua Excelência, ouvindo mais seus pais e não usando drogas, não digo nem por uma questão de saúde que é problema de vocês, pelo menos não sustentem e financiem o poderio armamentista deles.
- Registre-se que ele diz textualmente que “não quer isso para seus filhos”.
- Observe-se ainda que, sua autoridade é tanta que ele diz “que estava proibido aqui” e quem proibiu? Eles, naturalmente.



AMENIDADES
O náufrago, no fim de suas forças, consegue nadar até uma ilha deserta. Já esperando,em terra, está a sua mulher, aos BERROS:
- Onde você estava?
- Qual vai ser a desculpa?
- O navio afundou ontem!





EM TEMPO DE APAGÃO, VAMOS AO APAGÃO MORAL
Achando pouco a farra que fazem com o nosso dinheiro os parasitas de Brasília resolveram aumentar em 7 mil as cadeiras dos parasitas dos municípios, por Emenda Constitucional, e, pior, com efeito retroativo à eleição passada, isto é, na maior cara de pau alteraram por lei o resultado da eleição passada para vereadores, aumentando o número de ociosos. São tão ignorantes e mal intencionados que não se deram conta de que isto não iria prosperar caso foi argüida a inconstitucionalidade da proposta. Resultado, na quarta-feira retrasada levaram uma chinelada no STF, com direito a esporro dos ministros, dentre outras afirmações, foram ditas, por exemplo: que o Congresso Nacional pode muito, mas não pode tudo, de um ministro chamando a atenção deles por inobservância ao cumprimento da Constituição, já outro ministro disse o óbvio, com muita propriedade que, existem suplentes de vereadores, mas não existem vereadores suplentes, outra ministra disse que a prosperar a “imoralidade da proposta” (adjetivação minha) quanto a retroatividade, o respeitabilíssimo Congresso estaria “nomeando” vereadores, já que à época não obtiveram votos suficientes para ocupar as cadeiras de parasitas existentes em cada câmara.
Por outro lado, são tão néscios (falo néscios, porque eles não sabem o que é mesmo, podem pensar que é elogio) que não perceberam que ao conferir a retroatividade da ocupação de cadeiras para vereadores, além de alterar a composição da câmara de um município, por exemplo, se um prefeito tiver a maioria, de repente, pode deixar de ter, caso os vereadores biônicos fossem de oposição, sem contarmos o desperdício de dinheiro com estes novos inúteis e seus assessores.
A propósito:
Pra ficar só nestes dois exemplinhos bobos:
Deu no O Globo (12.11.2009)
1. O nobre presidente da Câmara de Vereadores do Rio, tem em seu gabinete pessoal 30 funcionários e mais 33 assessores na presidência; outro, o tal de Chiquinho Brazão, irmão do nobre deputado Domingos Brazão, a quem sua colega deputada Cidinha Campos chama carinhosamente de Domingos Ladrão, tem em seu gabinete 38 assessores, tudo isso às nossas custas.
Deu no O Globo (14.11.2009
2. LICENÇA PARA ESPECULAR
A especulação imobiliária em praças, ruas e avenidas do Recreio dos Bandeirantes, invadidas e loteadas por construtores que a prefeitura suspeita terem ligações com milícias, ganhou aliados na política. ACâmara de Vereadores aprovou discretamente na quarta-feira, em primeira discussão, o projeto de lei 272/2009 de autoria de Lucia (PSDB).
Aliás, pra esculhambar o Rio já bastão os inúteis que estão aí, até porque, têm inestimáveis colaboração do nosso maravilhoso Poder Judiciário, haja vista que, de acordo com a reportagem a Secretaria Especial da Ordem Pública informou ontem que atualmente existem dez liminares em vigor apenas no Recreio impedindo demolições de obras irregulares.
Fala sério, tem alguma chance de algum dia isto aqui virar um país???


TRANQÜILIDADE TOTAL
Domingo, jogo FLU e Sport, de repentemente Sandro Gama, repórter de campo da Band faz uma chamada e manda: - e agora uma palavrinha do médico do Fluminense para tranqüilizar os tricolores sobre o estado dos jogadores que estão aos cuidados do Departamento Médico.
E o médico:
Bom, Fulano tá com entorse, Sicrano com torção não sei aonde, Beltrano com luxação, outro, com não sei o quê, dificilmente terão condições para o próximo jogo. Resultado, tava todo mundo quebrado.
Ainda bem que o patrocinador do clube é a UNIMED!




OLHO VIVO
Cuidado com o LIMÃO NO COPO

leia com atenção aqui

Um comentário: