sábado, novembro 21, 2009














PÔ, PELO MENOS PEGA NA BOLA!
Como diria estes ex-árbitros que depois de fazerem um monte de lambança quando apitavam e agora, viraram comentaristas que não vêem pênaltis, faltas claríssimas, impedimentos, futebol é jogo de contato.



AMENIDADES
O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo.
Ele pergunta a alguém que está na porta
- Que é que está acontecendo ai dentro?
- Jesus está operando irmão!
E o bêbado:
- Esse cara não usa anestesia não?



PENSAMENTO DO DIA
Beira a chacota achar que um feriado a mais jogará luzes sobre a discriminação ou ajudará na luta contra ela.
No máximo, fornece palanque festivo com a falsa premissa do politicamente correto. Em ano pré-eleitoral, então, é um prato cheio. (jornalista Mary Zaidan, trecho de artigo postado no blog do Noblat – 20.11.2009)





COMANDANTE AFASTADO DE BATALHÃO POR "INEFICIÊNCIA" PODE SER PROMOVIDO
O tenente-coronel Weber Guttemberg Collyer, afastado em junho do comando do Regimento de Polícia Montada (RPMont) da Polícia Militar, está em 12º lugar na lista dos policiais a serem promovidos ao último posto da corporação em 21 de dezembro.
O afastamento de Weber aconteceu por ordem do próprio secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, com base em um documento assinado pelo então chefe do 2 º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Paulo Cesar Lopes, dizendo que a atuação de Weber no combate às milícias na região era "ineficiente". (jornal Extra – 11.11.2009)
- Vai ver que é por mérito e relevantes serviços prestados!


“PLURIANAL”
Do deputado Coronel Jairo em discurso ontem da tribuna da Assembléia do Rio: “Eu gostaria de discutir com Vossas Excelências este projeto pruri...anal”.
Em Frei Paulo, “plurianal” é um monte de ... deixa pra lá. (coluna Ancelomo Góis – O Globo – 05.11.2009)
- Pensando bem, daquelas cabeças pensantes realmente tudo que sai é plurianal, com todo respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário