domingo, novembro 15, 2009
AMENIDADES
Uma mulher ouve a campainha tocar, ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta.
Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela, enfim, conta-lhe o sucedido.
Sentindo-se ultrajado, combina com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse palerma aparecer, escondo-me, tu atendes e eu então apareço e dou-lhe um soco nas trombas.
Na manhã seguinte tocam à campainha, porém o marido, antes de se esconder, diz à mulher:
- Se for o mesmo homem, quando te perguntar se tens vagina, diz-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
- A senhora tem vagina?
Ela responde:
- Tenho.
- Ah…, ótimo ! Então faça-me a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua. Muito obrigado pela sua atenção… Até logo!
Não basta ser corno… Tem que se ter classe!
A PRESSÃO
A base aliada na Câmara está negociando para não votar os projetos que aumentam os benefícios dos aposentados. O temo está sendo usado para pressionar o Executivo a empenhar o restante das emendas parlamentares. Estamos falando de R$ 1,5 bilhões, ou R$ 3 milhões por deputado. Se elas forem empenhadas, poderão ser incluídas nos restos a pagar e o dinheiro liberado em 2010, quando todos estarão disputando a reeleição. (coluna Panorama Político – O Globo – 04.11.2009)
- Disputando a eleição e, naturalmente, contando com os votos dos aposentados que, agora, estão sendo engabelados pela malta de políticos que temos.
- Gosto da democracia da republiqueta por isso, é chantagem daqui, promiscuidade de lá, todos representando o povo e cada povo tem o representante que merece.
- VOTA BRASIL!
O 'CAVALO' VASCAÍNO
Rio - Apesar dos 31 anos, o lateral Paulo Sérgio tem mostrado a vitalidade de um garoto na reta final da Série B. No empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, além de ter marcado um belo gol, o jogador chamou a atenção pela exuberante forma física. Nem mesmo o forte calor de mais 33 graus impediram o lateral de terminar o jogo inteiro.
Com apenas três anos, ele foi morar em um sítio perto da cidade de Andradina, interior de São Paulo, onde aprendeu com os pais a cuidar da roça. “Eu corria atrás do boi, sempre apartava os bezerros mais novos da vacas leiteiras, tinha que correr atrás deles”, revelou o lateral, que desde pequeno já mostrava ter muita velocidade. “Sempre sonhei em jogar futebol. Chegava da roça e ia correr 5, 10 km. Fiz isso a minha infância toda me preparando para jogar um dia”. (O Dia Online – 04.11.2009)
- Sei não, mas, na roça a garotada costuma correr ates é de uma vaquinha formosa ou de uma cabritinha jeitosa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário