terça-feira, novembro 17, 2009


















VOTA BRASIL


Ai, eu leio no O Globo de 01.11.2009:
ESTUDO INÉDITO MOSTRA RELAÇÃO ENTRE DESVIOS DE RECURSOS E INDICADORES SOCIAIS
Pesquisa apresentada no 33º. Congresso Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais, em Caxambu, MG, mostra, pela primeira vez, uma relação matemática entre corrupção nos municípios e indicadores sociais nas áreas de educação e saúde.
- Oh, que descoberta!!! Ora, ora, ora, e precisa de seminários, simpósios, congressos e pesquisas pra saber disso???
- Também não precisam seminários, simpósios, congressos e pesquisas pra saber que temos uma relação matemática direta entre a corrupção e a impunidade destes vagabundos ladrões do dinheiro público, diga-se de passagem, tão bandidos quanto estupradores, traficantes, seqüestradores e pedófilos, que reina no paraíso da bandidagem, graças as nossas maravilhosas leis, “as mais avançadas do mundo” e o nosso não menos maravilhoso Poder Judiciário.




AMENIDADES
Casal depois de 75 anos de casado procura um advogado pra se separar. Mesmo de olho nos honorário, aguça sua curiosidade.
Mas senhores, com esta idade e após 75 anos de casado, por que agora querem se separar.
E o senhorzinho:
- E que estávamos esperado nosso filhos morrerem.


PENSAMENTO DO DIA

Se a Madonna ou qualquer outro popstar internacional soubesse que, com dinheiro público roubado pelos políticos brasileiros e o volume de impostos sonegados por grandes empresários dariam pra resolver, senão toda, mas boa parte da miséria brasileira, jamais viria aqui pra propor parceria a fim de promover ações sociais. (JM-Sem Perdão)
A propósito:
E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA BANDIDAGEM E DA IMPUNIDADE
Deu no O Globo – 14.11.2009
POLÍCIA FEDERAL PRENDE 9 EMPRESÁRIOS E DOLEIROS
Quadrilha acusada de movimentar R$ 34,4 milhões obtidos, através de fraudes, em licitações do governo.
Até aí tudo bem, é uma republiqueta da roubalheira impune do dinheiro público mesmo, mas, o que chama a atenção é que os nomes são sempre os mesmos.
Pra variar, de acordo com a reportagem, as investigações levaram a prisão os empresários Vittorio Tedeschi e Altineu Pires Coutinho, pai do nobre deputado estadual Altineu Cortes (PR) (quando não é o próprio político é o pai), apontados como os chefes do esquema, que obtinha recursos fraudando licitações na área de saúde pública, e o nobre ministro Temporão ainda quer mais imposto pra saúde pública.
Agora, vem o detalhe, os nobres empresários Tedeschi e Coutinho FORAM CONDENADOS A 14 ANOS de prisão, em primeira instância, mas, na republiqueta dos “presumivelmente inocentes” conseguiram na Justiça o direito de recorrer da sentença em liberdade, claro, e, claro, continuaram roubando os cofres públicos e, como é claro também que logo, logo a nossa maravilhosa Justiça os colocará na rua.
- Tá vendo Madonna, antes de gastar o seu inglês e a seus dólares, deveria antes procurar um brazilianist!





DEUS NÃO É SURDO
Dias atrás, num edifício em Copacabana, uma professora de pilates desceu no quarto andar para dar aula quando...”Aaah” Sai” Saaaaai!...ouviu uma gritaria.
Apavorada, saiu correndo. Mas, na portaria, soube que era sessão de descarrego numa igreja evangélica na sala ao lado. (coluna Ancelmo Góis – 04.11.2009)
- Agora, me enrolei, não sei se digo: Aleluia, irmão, aleluia ou Sarava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário