sexta-feira, novembro 20, 2009




















OLHA O FHC E SUA TCHURMA AÍ, GENTE!
Aliás, quando a bandidagem derrubou o helicóptero da PMRJ, um absurdo inaceitável em qualquer país sério, é claro, o correto secretário de Segurança do Rio Mariano Beltrame, com muita propriedade, qualificou a ação como sendo o 11 de Setembro do Brasil, mas pelo jeito, para o nobre ex-presidente, que deveria ter coisas mais úteis pra fazer, a atitude deve ter sido vista como o Dia de Ação de Graças.




AMENIDADES
E naquele país das cotas...
Uma famosa multinacional estava passando por um momento
difícil e o chefe não teve outra saída: chamou sua equipe
para uma conversa reservada.
- Eu sinto muito, sei que todos vocês são qualificados e
ótimos funcionários. - introduziu ele - Mas vou ter que demitir um de vocês quatro.
- Com licença, chefe! - interrompeu o afro-brasileiro - Eu
faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora, vai ser discriminação!
- O senhor pode me demitir. - alertou o mais velho - Mas eu vou entrar com uma ação de discriminação por idade que levará a empresa à falência!
- E eu sou mulher! - alega a única mulher do grupo - O senhor não pode escolher uma mulher entre três homens! Isso é discriminação sexual!
Os olhares voltam-se ao quarto empregado: um homem, jovem,
saudável e branco.
- Gente! - diz ele, rapidamente - Eu nunca pensei que falaria isto, mas acabei de virar gay!


COMISSÃO DE FRENTE
No embalo da invasão provocada pela parada gay no fim de semana, a sauna Clube 117 da Cândido Mendes, na Glória, elegeu o rapaz com a melhor comissão de frente da noite. Venceu um paulista, branco, com 25 cm cravados. É a mesma centimetragem, segundo Ruy Castro, do grande ponteiro Garrincha. (coluna Gente Boa – 04.11.2009)
- Noooosa, se este cara pega uma anã, dá até pra escalar ou brincar de bang jump!
- Aliás, isto é que é biografo perfeccionista, aferiu até o tamanho do bingolim do biografado.





DA SÉRIE: LAÇOS DE FAMÍLIA
Deu no O Globo (10.11.2009)
BICHEIROS PAGARAM FESTA PARA PRESIDENTES DE TREs
Em evento, ex-presidente do TRE do Rio homenageou integrantes da cúpula do Samba do Rio investigados e presos por corrupção em 2007.
Liga Independente das Escolas de Samba, controlada pelos bicheiros, pagou uma festa oferecida no encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).
Reportagem de Chico Otávio e Cássio Bruno publicada na edição desta terça-feira do GLOBO mostra que o evento, com visita à Cidade do Samba, show e coquetel, aconteceu em 28 de agosto deste ano e foi patrocinado pela Liga a pedido do então presidente do TRE-RJ, desembargador Motta Moraes.
Ao discursar no coquetel, Motta Moraes homenageou os bicheiros Aniz Abraão David, o Anísio, e Luizinho Drummond, ambos da cúpula da Liga. Anísio foi preso na Operação Furacão, em 2007 . A Liga informou que o custo da festa foi baixo, mas não divulgou valores.
...
O bicheiro Luizinho Drummond, ex-presidente da Liga e presidente da Imperatriz Leopoldinense, foi padrinho de casamento da filha do desembargador. Os dois se conhecem mais de 50 anos.
- Agora, falando sério, se a LIESA reconhecidamente comandada pela cúpula de contraventores é legalizada e recebe verbas públicas, se o respeitabilíssimo STF mandou soltar os bicheiros, inclusive, o eminente homenageado empresário do ramo de corretagem zoológica Aniz Abrão, por duas vezes, se no carnaval muitas autoridades civis, militares e eclesiásticas freqüentam os camarotes bancados por eles, nada mais justo do que eles serem homenageados por uma instância do Poder Judiciário.

Um comentário:

  1. Olá, vim ver as novidades e agradecer sua visita.
    Um abraço

    ResponderExcluir