quarta-feira, novembro 18, 2009





















O BRASILEIRO TEM QUE TER ANEEL DE COURO PRA AGUENTAR TANTA SACANAGEM


Não é por acaso que não me canso de afirmar que estas agências reguladoras não passam de covil de lobistas de interesses de concessionárias do serviço público!
Visão safada numa republiqueta cretina, porque qualquer empresa que cobre a mais de seu cliente, tem por obrigação devolver o excedente cobrado, da mesma forma que se o cliente paga a menos, deve pagar a diferença, bom, mas isto num país sério, mas na republiqueta só funciona a segunda situação!



AMENIDADES
Um homem levou o seu pai velhinho para um asilo de idosos. Lá chegando, sentou o velhinho num sofá, na sala de espera, e foi à recepção falar com os médicos. De repente, o velhinho começou a pender vagarosamente para a esquerda. Um médico passou por perto e disse:
- Deixe-me ajudá-lo.
O médico empilhou vários almofadas no lado esquerdo do velhinho para ajudá-lo a manter-se direito. O velhinho começou a pender vagarosamente para a direita. Um funcionário percebeu e empilhou mais umas quantas almofadas no lado direito dele. O velhinho começou a pender para frente. Então, passou por ali uma enfermeira que empilhou várias almofadas na frente dele. A essa altura, o filho volta:
- E então, pai, este parece um lugar agradável, não?
O velhinho respondeu:
- Penso que sim, filho, mas eles não me deixam dar um PUM....


PENSAMENTO DO DIA
“Sempre que vejo uma mulher sem carisma, graça e talento numa novela, eu penso: - mais um diretor que se casa”. (humorista Fernando Ceylão – fonte – coluna Gente Boa – 08.11.2009)
- E como eles “casam”, quase que semanalmente!





RAINHA DE BATERIA
O jogador Wagner Love pode desembolsar até R$ 200 mil para que sua irmã, Vânia, seja rainha da bateria da Portela em 2010, (coluna Ancelmo Góis – 04.11.2009)
- Fiquei me perguntando, se verdadeira a nota, será que o altruísta, despojado, generoso e afortunado mano, caso fosse solicitado, disporia de, pelo menos 50 mil, para custear um curso integral numa faculdade da mana ou alegaria falta de condições financeiras?



JÁ NÃO SE FAZ MAIS AMERICANO COMO ANTIGAMENTE

Uma americana bêbada liga pra polícia e avisa que tá dirigindo na estrada, dando sua localização, a polícia vai lá e... pimba, aos costumes.
Agora, em Ohio James Miller, bêbado, foi flagrado dirigindo fantasiado de ... bafômetro.
- Assim, a gente acaba perdendo o primeiro lugar no ranking internacional de gaiatice!


MEMORIOL NELES
A turma de puxa-sacos do Dunga, capitaneado pelo bobo da corte Galvão Bueno, durante o jogo Brasil e Omã, fez repercutir o pensamento do filosofo de clichês Dunga que afirmou em entrevistas que “a história só registra vencedores” com a concordância do bajulador-mor. Não sei quem disse, mas uma imbecilidade que não tem tamanho, fosse assim, Napoleão, Hitler e tantos outros tinham sido riscados do mapa.
Mas, não vem ao caso, foi aí que interveio o cracasso de bola Falcão e mandou: - há controvérsia, a de 1982, da qual participei entrou para a história como uma das melhores do mundo.
Depois disso, parece que o Falcão deu uma colher, das sopa, de Memoriol ao nosso querido Galvão que começou a relembrar outras que, apesar de perdedoras, entraram pra história como as melhores de sua época, tais como: a de 1950 do Brasil, de 1954 da Hungria, de 1974 da Holanda, do famoso Carrossel Holandês, e a do Brasil de 1982, e, incluiria no rol, a de 1986, já a de 1994, tendo Dunga como protagonista..., deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário