sexta-feira, dezembro 11, 2009
















- Aliás, ando sentido falta de pronunciamento daquele nobre ministro-presidente-imperador da respeitabilíssima mais alta Corte de Justiça do nosso Brasil varonil que andava dizendo que vivíamos num “estado policial” quando a Polícia Federal começo a prender políticos e corruptos de colarinho branco!
- Ainda bem que agora, vivemos esta maravilhosa democracia do nobre governador Arruda, uma reserva moral!



CHARGES.COM.BR



CURRRÌCULO INVEJÁVEL ESTE DO NOSSO QUERIDO DURVAL
Passou incólume como eminência parda em dois governos.

Não sei não, mas acho que ele fez as denúncias por mágoa. Sim, porque um cara com um currículo destes como é que ainda não tinha seu nome posto para o cargo de governador ou até mesmo presidente!
Observer-se, pelo que se diz na reportagem, suas “relações institucionais” faziam barba, cabelo e bigode (Executivo, Legislativo e Judiciário)!




AMENIDADES

Em um avião a 10 mil metros de altura estavam quatro passageiros: um muçulmano, um judeu, um cristão e um ateu. Ouvem então a seguinte mensagem:
-Senhores passageiros, aqui é o comandante da aeronave. Esta é uma gravação. No momento em que ouvem esta mensagem, eu estou bem abaixo de vocês, num pára-quedas, pois este avião vão explodir em quinze segundos e só havia um pára-quedas. Desculpem o transtorno.
Os passageiros saltam, mesmo sem pára-quedas. Os que acreditam em Deus fazem preces. O ateu nada diz. Quando os passageiros estão a mil e quinhentos metros de altura aparece um anjo, segurando um pára-quedas. Os religiosos dizem:
-Eu sabia que o Senhor não me faltaria, eu faço parte dos escolhidos do Senhor!
Neste momento o anjo passa pelo muçulmano, passa pelo judeu, passa pelo cristão e entrega o pára-quedas para o ateu. Depois volta-se para os outros e diz:
-Desculpem, senhores. Estamos numa fase de expansão, em busca de novos clientes...




PENSAMENTO DO DIA

No estágio ora alcançado pela corrupção no Brasil, ser corrupto é quase um dever cívico. (Odilon Martins Fonseca – leitor de O Globo – 06.12.2009)



PAPO DE COSA NOSTRA
Do nobre, ínclito e probo governador do Distrito Federal num diálogo edificante com o corrupto “arrependido” que o entregou a Polícia Federal (O Globo – 29.11.2009)
“Se um dia você resolver apresentar essas imagens da minha pessoa, você me avise com cinco dias de antecedência que é para eu sumir, ou dar um tiro na minha cabeça ou te matar”.
- Em outros países, quando corruptos são flagrados tentando arrombar a Caixa de Pandora e quando ainda resta um tiquinho assim de dignidade, geralmente, preferem a segunda opção.



ALÔ, É MÁQUINA
A escritora Rozane Monteiro discou 102 para pedir um número de informações de Nova York. Atendeu uma maquininha: Por favor, fale a cidade desejada. “No-va-I-or-que”, disse Rozane com clareza. A máquina: “Entendi, Nova Iguaçu”. Fale se está correto ou não.” Na terceira tentativa, a maquininha trocou para “Entendi, Nova Era”. Rozane desistiu. (coluna Gente Boa – 29-11-2009)
- A Telemerda não relaxa, é ruim até no virtual. Agora ela é OI/Telemar, deve ser Oi Telemar, continuas uma merda, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário