quarta-feira, dezembro 09, 2009
























DA SÉRIE: O BIZARRO DE ONTEM É FICHINHA PERTO DO DE HOJE

Acredite se quiser



AMENIDADES




AMENIDADES
Aconteceu na Candido-Niterói:
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou
a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.
(recebido por e-mail)


PENSAMENTO DO DIA
Justiça se faça, bandidos de esquerda são mais espertos que bandidos de direita, pelo menos, não se deixam filmar levando propina. (JM-Sem Perdão)



Deu no O Globo – 27.11.2009
CARONA DE LULINHA: DIREITO ASSEGURANDO PELO COSTUME?
A propósito do fato de Fabio Luiz, filho de Lula, ter viajado em avião da FAB, com 15 convidados, a Presidência alegou que é costume: “A possibilidade de o presidente convidar pessoas para deslocamentos em aviões oficiais baseia-se numa prerrogativa tradicionalmente exercida no Brasil”.
- Ah bom!
- Pior é que é verdade e não precisa ser o presidente não, qualquer borra-botas de qualquer governo utiliza o patrimônio público como se fosse seu, seja escavadeira, trator, ambulância, carro oficial e até caminhões para fazer mudanças particulares, isto é desde sempre.




DA SÉRIE: SALVE LINDO PENDÃO
Da coluna Gente Boa – O Globo (19.11.2009)
Jards Macalé saúda Madona (“ela sabe tudo”) que citou a bandeira brasileira com a inscrição “Amor, ordem e progresso”, velho sonho dele. Circula na Comissão de Justiça, da Câmara Federal, um projeto de Chico Alencar, a pedido de Macalé, para incluir “amor” no pavilhão nacional.
- Aí tá certo, mais uma ironia, menos uma, não fará diferença nenhuma, progresso não existe, ordem nem pensar, afinal, em que país mães jogam crianças no rio ou na lata de lixo, um pai pega um garoto de dois anos joga-o da cobertura do 18º andar de um prédio e bandidos que cometem crimes crudelíssimos, tipo queimar gente viva em pneus velhos, tacar fogo em ônibus com gente dentro e pegam umas peninhas com direito a progressão de penas.
- Vá ser amoroso assim abaixo da Linha do Equador!
- Me poupe!



DA SÉRIE: ESCOLHIDOS A DEDO
MAIS UM

O TSE julga na quarta-feira a cassação pelo uso da máquina, do governador de Roraima,, José Anchieta (PSDB). Se ele for cassado, quem assum é o presidente da Assembléia. Mecias de Jesus, que em 2003 foi pego na Operação Gafanhoto. (coluna Panorama Político – O Globo – 05.12.2009)
- E o “home” é Mecias, e de Jesus!
- Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário