sábado, dezembro 12, 2009


















I DON’T UNDERSTAND PORRA NENHUMA



OLHO VIVO
Cuidado que a vagabundagem tá doida pra arrumar um qualquer, quando nada, pra fazer um curso intensivo de português.



AMENIDADES
O casal tinha conseguido arranjar uma empregada que era uma maravilha. Até que um dia eles chegam em casa e encontram a Maria de mala na mão.
- Vou-me embora - anuncia ela.
Eles protestam e ela confessa que está grávida. Duas horas de conversa depois e eles resolvem adotar a criança.
E se passa um bom tempo e a empregada continua eficiente. Numa outra ocasião, eles estão chegando em casa e se deparam com a mesma cena, Maria com a mala na mão.
- Vou-me embora, engravidei de novo!
- Tudo bem, Maria! Fica que a gente adota esse também.
E o tempo passa, e a cena se repete pela terceira, quarta e quinta vez. Até que um dia…
- Vou-me embora! — diz Maria, com a mala na mão.
- Não! Desta vez chega! Seis crianças já é demais!
- Não, Madame! Eu não estou grávida não!
- Então, por que é que você está querendo ir embora desta vez?
- Acho que esse meu emprego tá ficando cada dia pior… Detesto trabalhar em casa com crianças!


PENSAMENTO DO DIA
Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic. (autor desconhecido)



FALA SÉRIO!
Domingo (28.11.2009), oito vagabundos, vestidos com uniformes da Polícia Civil, invadiram a Polinter do Grajaú/RJ e resgataram seus comparsas. De acordo com O Globo (30.11.2009) houve desvio de 26 novas camisas da PC que a instituição adquirira de confecção que funciona no ... NORDESTE, além do que, a encomenda passou por quatro transportadoras, em estados diferentes, até chegar ao Rio.
- Pergunta-se: será que o Rio não tem nenhuma confecção capaz de confeccionar tais camisas? Por que uma carga vida do Nordeste precisa passar por quatro transportadoras de estados diferentes?




ANEEL FOI CAPITURADA POR DISTRIBIDORAS
O relatório final da CPI da Tarifa de Energia, aguardado para esta tarde, deverá trazer acusações pesadas contra ex-dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Deputados da comissão dizem ter fortes indícios de que diretores e outros funcionários do comando da agência usavam os cargos para favorecer empresas que deveriam fiscalizar. (Estadão – 30.11.2009)
- Não me surpreende, já disse aqui neste humilde blog que estas agências reguladoras não passam de covil de lobistas de concessionárias de serviços públicos!



RUMO À ÁFRICA DO SUL

A Volkswagen vai assinar com a CBF contrato de patrocínio da seleção brasileira. Algo em torno de 6 bi a 8 bi de dólares.
A montadora vai se juntar a Nike, AmBev, Itaú, Vivo, TAM, Gillete e Pão de Açúcar. (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 24.11.2009)
- Se falta pano nas camisas e nos calções pra colocar logomarcas, mete na bandeira brasileira com a qual eles entram em campo que tá tudo certo, business is business!


É DO BRASILIIIIIIIIL!

O pessoal da ONU que organiza esta reunião mundial sobre mudança do clima, em Copenhague, está impressionado.
A maior delegação é a do Brasil, até agora. São esperadas cerca de 800 pessoas da terra de Lula.
MAS...
Tamanha caravana rolidei rumo à Dinamarca mostra não só a importância do tema.
É que, na lista, há gente que não tem nada para fazer lá. É a turma da boca-livre, prática comum aqui nos trópicos. (Coluna Ancelmo Góis – O Globo – 03.12.2009)
- Deve ter até grileiro criador de gado em terras da União na Amazônia, proprietários de carvoarias clandestinas, contrabandista de madeira ilegal e traficantes de pássaros silvestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário