segunda-feira, dezembro 28, 2009


















A COPA DO MUNDO É NOSSA

- Fala sério, isto é “torcida” organizada?
Mas, nada é tão ruim que não possa piorar:
ESPERNEANDO
Os senadores Osmar Dias (PDJ-PR), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Eduardo Azeredo (PSDB-MG) criticaram a punição que o STJD aplicou ao Coritiba. Acusaram o tribunal de estar a serviço dos times do Rio. (coluna Panorama Político – 17.12.2009)
- Durma-se com uns homens públicos destes incumbidos de legislar para a republiqueta, primeiro que demonstram total desinformação e ignorância futebolística, pois onde os clubes do Rio seriam beneficiados, se nenhum deles está na segunda divisão? Portanto, a perda de mando de campo poderia favorecer a qualquer outro time de qualquer estado, menos do Rio. Pura estupidez! Até entendo a postura do nobre senador Osmar Dias, por ter sua base eleitoral no Paraná e demagogia em político brasileiro é de praxe e não é de se estranhar.
- Pelo que se viu no estádio e do que se tomou conhecimento posteriormente, como por exemplo: premeditação de invasão do estádio, gente da administração do clube metido no vandalismo, maconha, material nazista e armas encontradas na sede da torcida organizada, diga-se de passagem, que estas torcidas “organizadas” não passam de quadrilhas organizadas (vale para todo o Brasil), a pena foi até branda, haja vista que, da punição se excluiu a competição da Copa Brasil e do campeonato paranaense. A rigor não só perderia mando de campo por um ano, em todas as modalidades de competição de futebol, como deveria cair para a Terceira Divisão.
- Além do mais, num país sério, seriam punidos, a CBF que manteve um jogo de risco naquele estádio que não oferece o mínimo de segurança, basta ver a facilidade com que os bandidos invadiram o gramado, o agente público responsável pela segurança do estádio que enviou um pífio contingente para garantir a ordem e toda a diretoria do Coritiba.
- E só foram tomadas providências investigativas e punição, porque repercutiu internacionalmente e a comunidade internacional está de olho e doida pra tirar a Copa da América Latrina, senão, nada teria acontecido, pois as invasões de estádios e guerra entre estas quadrilhas organizadas não é de hoje que acontecem em toda a republiqueta, com a conivência do Poder Judiciário que fecha os olhos pra estas quadrilhas e dos cartolas de clubes de futebol que convivem promiscuamente com esta badidagem, inclusive, fazendo concessões e benesses às quadrilhas, chamadas de torcidas organizadas.
- Depois, ainda querem fazer Copa do Mundo na republiqueta!
- Agora, vejamos as imagens que levaram à punição “injusta” do Coritiba, segundo os nobres senadores:

- Ah, já ia me esquecendo, uma enfermeira ficou sem três dedos da mão, porque os bandidos, ditos torcedores do “injustiçado” Coritiba jogaram uma bomba dentro do ônibus em que ela viajava voltado do trabalho pra casa.



AMENIDADES
Manoel entra em um bar, abraçado a duas mulheronas maravilhosas.
Aproxima-se do balcão e pede ao garçom:
- Uma coca-cola, por favor.
O garçom pergunta ao Manoel:
- Família ?
Ao que ele responde:
- Não, são putas mesmo... mas estão morrendo de sede


100% FICHAS SUJAS
Deu na coluna Panorama Político - O Globo – 15.12.2009
Relator do projeto que cria o cadastro positivo, o líder do PT, senador Aloizio Mercadante (SP), já teve problema com crédito. Um banco lhe negou financiamento pelo fato de ser político.
- Taí a única identificação minha com banqueiros, realmente, não há juros altos que compensem ter como clientes elementos de alta periculosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário