quinta-feira, dezembro 31, 2009





NÃO SEI COMO CHAMAR, RETROSPECTIVA 2009 OU PREVISÕES PARA 2010, POR ISSO RECORRI A MÃE DINAH QUE TAMBÉM FICOU EM DÚVIDA!!!

Não precisa dizer que os pouquíssimos que foram presos já estão soltos e todos “presumivelmente inocentes” aos olhos do nosso maravilhoso Poder Judiciário, especialmente o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, no recesso de seus lares, fazendo aquela oração da propina pedindo graças ao Senhor, preparando-se para comemorar o nascimento daquele que veio para nos salvar, em volta de uma mesa farta de panetones.
A propósito:
PRA NÃO PERDER A VIAGEM
Leia a pérola do nobre ministro-presidente-imperador do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, em entrevista coletiva – fonte blog PHA – 18.12.2009 - http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=24484
“Nós temos muitas querelas políticas que se transformam em processos judiciais. Por isso, há um alto índice de rejeição de denúncias ou absolvição nos processos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal”
- O alto índice de absolvição que Sua Excelência fala é 100%!



TÁ ACHANDO POUCO, ENTÃO TOMA!

TODOS JUNTOS NA BANDALHEIRA
Deputados governistas e da oposição se uniram na noite de quarta-feira, sob às bênçãos do lobby do Tribunal de Contas da União, para reduzir a transparência no serviço público. Em uma sessão esvaziada, mudaram uma das regras da Lei de Diretrizes Orçamentárias que determinava a divulgação de nomes, cargos $funções dos funcionários dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Fizeram isso para impedir a identificação de afilhados políticos e de parentes nomeados em nepotismo cruzado. Depois disso, concederam anistia para policiais militares que tinham recebido punições disciplinares. Agora, vale tudo. (O Globo – 18.12.2009)



AH, AINDA ASSIM ACHA POUCO, ENTÃO TOMA!

Quer dizer, uma das presas mais vigiadas, condenada por crime hediondo a 11 anos, em menos de dois anos ganha progressão de pena para semi-aberta, já usou nove vezes passaporte falso pra sair do país e ainda obtém saída temporária.
Num país sério, responderia, no mínimo, no mínimo, por prevaricação no exercício da função, quem determinou a progressão de pena e quem autorizou a saída temporária, com o fundamento, sem a menor cerimônia, de que a fuga é sempre um risco.
Os caras são pagos pela sociedade pra fazer valer o interesse maior, que é o coletivo e acabam prestigiando o interesse individual da bandidagem.
Fala sério, esta republqueta com estes agentes públicos tem jeito?!?!?!?!





E PRA ENCERRAR O ANO COM CHAVE DE OURO

Que Mãe Dinah que nada, o negócio é se consultar com o Dr. Daniel!
Primeiro, o afastaram da patifaria do Corinthians com a MSI, agora, trancam a Satiagraha, sugerir não ofende, bem que as respeitáveis altas Cortes de Justiça do não menos respeitável país poderiam se reunir e baixar uma Súmula Vinculante firmando jurisprudência no sentido de que ao juiz De Sanctis não seria permitida a distribuição de processos de corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e afins que envolvam a bandidagem de colarinho branco.
Não sei não, mais o honrado juiz De Sanctis ainda acaba sendo extraditado no lugar do Battisti.
Como diria aquele nosso amigo do FBI Joe Pistone, codinome Donnie Brasco, Dom Teflon is note mole não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário