segunda-feira, junho 21, 2010



















É ISSO AÍ

Bem que a republiqueta deveria fazer umas campanhas institucionais destes em vez de mostrar um Brasil irreal nas suas propagandas mentirosas.








AMENIDADES
Loura difícil
O sujeito bem gostosão está paquerando desavergonhadamente aquela boneca loira:

- Primeiro - diz o playboy - eu vou te dar uns drinques para que você fique mais alegre.

- Nem pensar - responde a moça.

- Depois eu vou te levar numa boate para dançarmos e vou te dar mais alguns drinques - continua ele.

- Nem pensar - insiste a loira.

- E depois eu te levarei para o meu apartamento, onde te darei mais uma bebida - continua o playboy.

- Mas de jeito nenhum - responde a moça.

- E aí vou te levar para minha cama e vou transar com você como um animal, como você nunca foi possuída, e durante tanto tempo que você vai pedir para parar.

- Você está louco! - desdenha a loira.

- E nem vou pôr camisinha - conclui o sujeito.

A loira responde:

- Ah, vai pôr sim.



PENSAMENTO DO DIA
Neste momento pré-eleitoral, é hora de sermos gratos a Robert Adler, o inventor do controle remoto. (leitor de O Globo Flavio Damm – 30.05.2010)



OPINIÃO DO DIA
Levada ao extremo, a regra de ouro do jornalismo — ouvir sempre o outro lado — está criando situações contraditórias como a da procuradora aposentada que torturou uma menina de 2 anos e passou a usar a imprensa para inverter os papéis e assumir a condição de vítima. Antes disso, porém, vale a pena falar de outro item do nosso código de ética que precisa ser flexibilizado: o uso obrigatório do adjetivo “suposto” antes do nome de um acusado ainda não condenado definitivamente pela Justiça. Por exemplo, há dez anos, desde que o jornalista Pimenta Neves confessou o assassinato da namorada, somos levados a tratá-lo como “suposto assassino”, até que seja condenado em última instância, o que, pelo jeito, pode não ocorrer neste século. Por sua vez, o deputado Paulo Maluf está sendo procurado pela polícia de 181 países, mas aqui ele cometeu “supostos crimes”. Até traficantes conhecidos e reconhecidos, como Fernandinho Beira-Mar antes de ser preso em penitenciária de segurança máxima, já ostentaram o tratamento de “supostos”. (coluna Zuenir Ventura – O Globo – 26.05.2010)
- É outra imbecilidade da republiqueta medíocre, os meios de comunicação veiculam vídeos e áudios de corruptos levando propina e os chamam de “supostos” corruptos, o bandido condenado tá na rua por HC concedido pela nossa maravilhosa Justiça, como se bebe água, vira “suposto”.
- Aliás, em matéria de idiotice é com a republiqueta mesmo! Quer coisa mais imbecil e anacrónica do que propaganda de remédio (que já é o absurdo dos absurdos) na telinha seguida da advertência “se persistirem os sintomas procure o médico”?!?!?!
- A propósito, veja a besteirada na manchete de chamada de reportagem da Globo News (05.06.2010):
RJ: PACIENTE REGISTRA QUEIXA POR “SUPOSTO” ABUSO SEXUAL EM HOSPITAL PARTICULAR.
Ora porra, ninguém registra queixa por “suposto abuso sexual”, se registra queixa por fatos e não por suposições! Agora, se verdadeiro ou não, é problema da polícia investigar e da denunciante provar.
- Isto é coisa de causídicos daqueles departamentos jurídicos muito "competentes"





É JABULANI NO PÉ E VUVUZELAS NOS OUVIDOS

De um narrador da ESPN/Brasil: tomara que a Fifa proíba as vuvuzelas na Copa de 2014 no Brasil.
- Eu não seria tão otimista assim, porque tudo que não presta os subdesenvolvidos daqui importam e vira patrimônio cultural!
E o Dunga, hein, virou o gênio da raça, mas não perde a “crasse”! Na coletiva, pra variar, o casca grossa soltou lá uns murmúrios de palavrões que vazaram para o áudio, até a TV Globo, a mais completa tradução de jornalismo chapa-branca, puxa-saco e bajuladora da CBF e seus dirigentes, ficou indignada com sua falta de educação demonstrada através do protesto do Tadeu Schimidt. Resultado, logo mais, a mídia repercutirá mais a sua grosseria e falta de educação do que a boa vitória da Seleção contra a Costa do Marfim.
Quer dizer que saíram os Bafanas, Bafanas da Copa e entrou o banana, banana, aquele juizinho francês sem vergonha frouxo que deixou os trogloditas da Costa do Marfim baterem à vontade nos jogadores brasileiros e sou faltou dizer pro Luis Fabiano que usou o braço num dos gols: - olha eu vi hein, mas não vou contar nada pra ninguém!
E por falar na França, o Anelka disse que monsieur Domenech é filho da outra e acabou indo embora mais cedo. Se esperasse um pouquinho levaria também o outro filho da outra, monsieur Lenoy e toda a seleção francesa que se recusou a treinar, o chefe da delegação pediu demissão, o preparador físico saiu na porrada com um jogador e, não satisfeitos eles ameaçam não entrar em campo na próxima partida. Pelo noticiário, parece que a torcida francesa também quer que eles não entrem mesmo em campo, porque de vexame, a torcida francesa já está até aqui de champanhe.
Que venha Portugal, ÓPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário