domingo, junho 20, 2010














TÁ ESPERANDO O QUÊ?

Mas, cá pra nós, os descendentes de Macunaína que também investiram nesta empreitada não estavam lá muito bem intencionados!




AMENIDADES
Curtinhas
NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO
- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não… eu quero dizer masculino ou feminino.
- Não importa.

COMO UM TOURO
Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico:
- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesse ficar
como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres.




EDUCAÇÃO SEXUAL
O craque Raí, comentava outro dia, no Rio, que, desde que a Gol de Letra, há dois anos, incluiu educação sexual na sua grade curricular, diminuiu em 40% o número de adolescentes grávidas na instituição.
Este ano, por exemplo, ainda não há notícia de gravidez no projeto social. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 30.05.2010)
- Pois é, mas a republiqueta tem outras prioridades do que a educação e os exemplos são tantos que neste espaço não caberia pra não ser injusto deixando alguns de fora.


A BARRA DE SEMPRE
Uma petshop da Barra oferece “contrato nupcial” aos donos de cachorro que colocam seus bichos para se casarem ali. No documento ficam estabelecidos acordos sobre posse de filhotes e até “divorcio”, caso uma das partes seja infértil. (coluna Gente Boa – O Globo – 31.05.2010)
- Sei não, mas ainda acabam criando uma vara de família especializada e algum processo chegara ao Supremo Tribunal Federal, só então a decisão transitará em julgado!




BEIJO NO AR
Da moça do Fashion Rio, depois de mandar beijo, de longe para a miga: “Nossa nunca mandei tanto ‘air kiss’ na minha vida”. (coluna Gente Boa – O Globo – 31.05.2010)
- Como diria o Ancelmo, “air Kiss” é o cacete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário