terça-feira, junho 22, 2010



















VOTA BRASIL






Só dá neném fazendo um verdadeiro passeio pelo Código Penal






AMENIDADES
Duas velhinhas estão sentadas num banco da praça da cidadezinha do interior, bem em frente a uma casa de tolerância.
De repente, elas vêem o padre Antônio chegar na porta, dar uma olhada ao redor, e entrar sorrateiramente.

- A senhora viu isso? - comenta uma delas, indignada - Para onde está indo este mundo? Até os homens de Deus estão freqüentando essas casas de reputação duvidosa!

Pouco depois, o prefeito chega na porta e entra na casa disfarçadamente.

- A senhora acredita nisso? - pergunta agora a segunda velhinha, também indignada - Até nossos dirigentes estão dando este péssimo exemplo!

Meia hora depois, o Dr. Julinho, o médico da cidade, genro da primeira velhinha, também entra na casa.

- Olha só, o meu genro! - diz a primeira velhinha - Alguma moça deve ter ficado doente!



O HINO DE NELSON JOBIM
O ministro Nelson Jobim (Defesa) baixou portaria instituindo o Hino do Ministério da Defesa”. Ele foi composto pelo primeiro-sargento Francimar Lopes do Carmo (letra) e pelo segundo-sargendo Marilildo Caetano da Silva (música e arranjo), dos comandos militares, da Anac e da Infraero...(coluna Panorama Político – O Globo 30.05.2010)
- Eu hein, eu posso!



MEU CHEFE DE GABINETE
É respeitoso mas nem por isso menos divertido, o ótimo documentário que Nelson Hoineff prepara para o Canal Brasil sobre Agnaldo Timóteo. O cantor-deputado, defensor das causas indefensáveis, aparece na defesa de Maluf, Pita, Collor, Sarney e até mesmo Sérgio Naya. Destaque-se a breve aparição de seu chefe de gabinete, Alexandre, de vistosa sunga azul. (coluna Gente Boa – O Globo – 31.05.2010)
- Aliás, diga-se de passagem, com tantas causas nobres que ultimamente têm aparecido no noticiário, tenho sentido sua falta na telinha em defesa delas!



PROIBIDO FOTOGRAFAR

Os traficantes da Rocinha botaram três cartazes na Rua do Valão, domingo, com os dizeres: “proibido tirar fotos ou filmar”.
É que um famoso jogador de futebol (não é o Adriano) estava sendo esperado para comemoração do aniversário do chefe, Nem.
Meu Deus! (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.05.2010)
- Pois é, depois vão pra telinha dizer que têm um “trabalho social na comunidade”!
- E por falar na Rocinha, não me canso de perguntar: que forças estranhas ainda não permitiram que se instalasse por lá as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora)???




EXTRA, EXTRA!
Depois do quarto gol de Portugal na Coréia do Norte, o Conselho Popular da TV do Povo, composto de 35 parentes do Grande Líder, mandou interromper a transmissão para o pronunciamento do Grande Líder que informou que devido ao fraco desempenho do time a punição para os jogadores será assistir durante uma semana os VTs dos jogos das seleções da Itália e da França com narração de Galvão Bueno e após as exibições, serão obrigados a assistir palestra de uma hora sobre boas maneiras com Dunga.
A boca pequena, tudo na seleção da Coréia é a boca pequena, sabe-se que toda a delegação já pediu asilo político ao Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário