quinta-feira, julho 08, 2010

















CAMPANHA INSTITUCIONAL DO MPF
Poucas vezes vemos campanhas institucionais sérias, educativas e conscientizadoras, sem as imbecilidades de praxe.

Agora, veja a cretinice do Editorial da Band contra a campanha acusando-a cinicamente de criminalizar a pecuária brasileira, veiculado no Jornal da Band em 08.06.2010.

Até parece que os grandes latifundiários não praticam pistolagem, trabalho escravo, grilagem de terras públicas e que não desmatam florestas pra criar pastos para seus rebanhos, a fim de aumentar as suas fortunas. Quem é mesmo o criminoso, hein!
Ficaria muito, mas muito mesmo, sensibilizado com o Editorial se não soubesse que o nobre presidente da Rede Bandeirantes, concessão pública usada para defesa de interesses particulares nem sempre nobres, fosse também um feliz latifundiário proprietário de 16 fazendas para criação de gado.
E o outro ainda fala em “pegue-se uma porção de dinheiro público” e o que dizer de quem pega uma concessão pública para distorcer e deturpar fatos pra defender interesses escusos e atacar uma instituição pública respeitável como é o Ministério Público?
Aliás, qualquer atividade de “negócios” dá emprego, até o tráfico de drogas e qualquer um, por mais imbecil que seja, que assista a tal campanha sabe que o honrado Ministério Público Federal está falando daqueles que produzem carne de forma ilegal em terras griladas, muitas vezes usurpadas graças ao auxilio convincente de capangas, jagunços e pistoleiros, desmatando áreas de reserva ambiental e praticando trabalho escravo e, se compararmos a campanha com o truculento Editorial fica a impressão que, na verdade, seu autor está defendendo a prática da ilegalidade
Depois, quando o governo os ameaça com o controle social dos meios de comunicação a camarilha de donos da grande mídia safada, ordinária e pusilânime sai por aí ardorosamente defendendo a livre informação e liberdade de expressão. Se tivessem mais responsabilidade e decência na condução de seus lucrativos negócios de comunicação, diga-se de passagem, concessão pública, não seriam ameaçados.




AMENIDADES
Quando tinha saúde para tanto, Fidel Castro estava fazendo um de seus famosos discursos:

- E a partir de agora teremos de fazer mais sacrifícios!

- Trabalharemos o dobro! - diz alguém da multidão.

- E teremos de entender que haverá menos alimentos!

- Trabalharemos o triplo! - diz a mesma voz.

- E as dificuldades vão aumentar! - continua Fidel.

- Trabalharemos o quadruplo!

Ai o Fidel pergunta ao chefe de segurança:

- Quem e esse sujeito que vai trabalhar tanto?

- O coveiro, mi comandante.



BRITNEY SPEARS É ACUSADA DE ASSÉDIO SEXUAL POR EX-GUARDA-COSTAS
Rio - A cantora Britney Spears, 28 anos, está sendo acusada de assédio sexual contra um ex-guarda-costas. Fernando Flores, 29, teria declarado que Britney ficou nua diante dele e o convidou diversas vezes a ir para o quarto com ela. As informações são do site Aceshowbiz.
Ex-policial, Flores disse que pediu demissão após ter recebido diversas propostas sexuais da cantora. Segundo uma fonte, o rapaz estava se sentindo pressionado, pois perderia o emprego caso não aceitasse fazer sexo com a cantora e achou melhor levar o caso milionário aos tribunais. (O Dia Online – 09.06.2010)
- Huuuum, não sei não, mas o Flores é mais chegado a uns cravos em seu jardim!
- Vai ver que ele está precisando de um guarda costa, no bom sentido, é claro!



RICKY MARTIN SERÁ CHE GUEVARA EM MUSICAL NA BROADWAY
Ricky Martin irá estrelar na Broadway a nova versão do musical "Evita". O espetáculo de Andrew Lloyd Webber está previsto para estrear em Nova York no primeiro semestre de 2012.
Martin irá assumir o papel do revolucionário Che Guevara. Ele deve atuar ao lado da atriz argentina Elena Roger, que já interpretou Eva Perón na produção do musical em Londres em 2006. (Folha Online – 10.06.2010)
- Embora o nome do revolucionário tem tudo a ver, mas, não sei não, ele tá mais pra Evita!

Um comentário: