quarta-feira, julho 07, 2010


















E NA TERRA DE MACUNAÍMA...

Pergunta se ficarão presos muito tempo!
Mas vem cá, por que é que a Família Homer clique aqui não pode saber que trata-se do casal Antônio Di Luca e Mirtes Ferreira dos Santos, sendo ele proprietário da Famoesp (Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo), com sede em Mogi Guaçu? (fonte: http://www.portalmogiguacu.com.br/2010/noticias.php?id=4327)
Fico imaginando o que não se passa nesta “falculdade”!





É OU NÃO É UM PARAÍSO DA BANDIDAGEM

Agora, como é que um bandido destes está solto, fazendo parte da corporação e ainda vai trabalhar na Corregedoria???
E a família do coronel honesto? Bem, ela que chore a sua morte!
Enquanto isso...
NEGADA LIMINAR A QUEM FURTOU BENS NO VALOR DE R$ 202

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou liminar em Habeas Corpus (HC 104117) impetrado pela Defensoria Pública em favor de L.V.M., acusado de furtar objetos que somados dariam o valor de R$ 202,00.
O caso teria ocorrido no estado do Mato Grosso e tanto o juiz de primeiro grau quanto o Tribunal de Justiça do estado decidiram pela extinção do processo com base no princípio da insignificância. L.V.M. é acusado de furtar seis cadeiras, dois microfones, um violão e duas caixas de copos. (fonte: site STF - http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=154388 – 14.06.2010)
- Dá pra acreditar que existe justiça nesta republiqueta de bananas?!




AMENIDADES
E no confessionário...
- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha - quais são os teus pecados?
- Padre, o demônio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora
- Como é isso, filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me com o senhor.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
- Sério??
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão...
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie..
- Calor?
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio...
- Filha?!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e quatro, padre.

- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo...



GLOBO SE IRRITA COM REDETV! POR EXIBIR REPORTAGEM COM JESUS LUZ
Rio - O clima entre a produção do Video Show, da Globo, e do TV Fama, da RedeTV!, não anda muito bem. De acordo com o jornal Agora São Paulo, o motivo teria sido o modelo Jesus Luz.
A repórter Geovanna Tominaga gravou uma reportagem com o namorado da popstar Madonna, na qual o rapaz a ensinava a andar de skate. O problema é que cinegrafistas do TV Fama filmaram os bastidores e as cenas foram exibidas com antecedência na RedeTV!. A matéria do Video Show foi para a gaveta e não há previsão para ser exibida. (O Dia Online – 07.06.2010)
- Pô sacanagem, como é que a Globo, tão comprometida com informações relevantes, vai privar seu público deste acontecimento historio e tão importante para a Humanidade, por causa de uma briguinha boba!



A NOSSA JABULANI
Já começaram as sugestões para o nome da bola da Copa 2014, de acordo com a coluna do Ancelmo (O Globo – 06.07.20100, o compositor João Bosco sugere Tanajura, formiga gordinha que, como a bola e sinônimo de bunda grande, é um dos símbolos da pátria mãe gentil, o economista Edmar Bacha sugeriu Jabutica, meio caminho entre jabuti e jabuticaba, o deputado Chico Alencar quer Caturrita, ave verde-amarela e Sergio Besserman prefere Pelota.
- Também quero dar meu pitaco, fico com Jabacutaia, uma fusão de jabá com maracutaia, símbolo das patifarias nas licitações das obras de infra-estrutura e das construções dos estádios para a realização da Copa no nosso Brasil varonil.
E por falar nisso, deu na mesma coluna do mesmo dia:

O BNDES abriu uma linha de crédito para hotéis voltada para a Copa de 14.
O primeiro pedido foi de Eike Batista. Ele também deve ser o primeiro a receber a verba de R$ 200 milhões para o Hotel Glória.
- Para que não sabe, estes empréstimos do BNDES são de pai pra filho, a juros subsidiados, bem pequenininhos, do tamanho da jabulanizinha que a nossa gloriosa Seleção jogou na Mama África!

Nenhum comentário:

Postar um comentário