sábado, julho 10, 2010





















DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS





AMENIDADES
Memorando do Gerente de Relações Humanas para as secretárias de uma grande empresa:
Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas. A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.
Como exemplo, abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias.
‘Márcio, seja bonzinho… Faça igual a última vez… Please!’
‘Joãozinho… Quero quatro rapidinhas!’
‘Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!’
‘Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!’
‘Toninho, por favor… Coloca na frente pra mim, vai…’
‘Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada… Estou atrasada!’
‘Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer…’
‘José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.’
‘Zeca, cuidado! É comprido e largo… Posicione direito para que não fique nada de fora.’
‘Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?’



PENSAMENTO DO DIA
Bons tempos aqueles em que jogadores de futebol matavam somente as jogadas fazendo falta no adversário. (JM-Sem Perdão)




FALTA GARAGEM
Veja como a Rocinha abriga gente de classe média.
Será instalado perto do Complexo Esportivo um estacionamento para 143 veículos e um miniterminal para 20 vans. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 31.05.2010)
- O que vem desmascarar estes pseudo defensores dos fracos e oprimidos que saem fazendo discursinhos hipócritas e demagógicos quando se fala em remover moradores de áreas de risco para evitar que morram soterrados por avalanche de lama quando chove!




SÓ NO LEBLON MESMO
Uma loja de design do Leblon está vendendo uma vela, de 10cm, dentro de um copo com logotipo do Hotel Costes de Paris. Preço: R$ 405. (coluna Gente Boa – O Globo – 27.05.2010)
- Por este preço eu compro um passaporte pro céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário