terça-feira, julho 06, 2010
E NAQUELA REPUBLIQUETA, PARAÍSO DA IMPUNIDADE
Observaram, o vagabundo tinha matado uma e já estava na rua.
Não sei não, mas do jeito que a coisa anda, seria melhor que se criasse uma lei obrigando a fazer parte dos documentos para dar entrada em pedido de casamento a Folha de Antecedentes Criminais da futura alma gêmea!
VEJA COMO NOSSOS GOVERNANTES DÃO MAIOR ATENÇÃO À SEGURANÇA PÚBLICA
E olha que o nobre governador Aecinho se orgulha de ter 80% de aprovação popular!
É, cada povo tem o governo que merece!
AMENIDADES
EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.
PENSAMENTO DO DIA
"Bem, eu acho que o Brasil deixou de jogar como sempre jogou, de uma maneira que encantava. Talvez esse tenha sido o motivo de não ter ido adiante". (cracasso alemão Franz Beckenbauer – Folha Online – 05.07.2010)
- Pois é, mas o glorioso pastor Jorginho, eminência parda do não menos glorioso Dunga disse ao chegar ao Brasil que o cabeçudo deixará um legado para o próximo técnico, deve ser um legado de cabeças de bagre tipo Josué, Julio Batista e Felipe Melo!
- Aliás, os adoradores das teorias dunguistas metiam o pau numa das melhores e inesquecíveis seleções que tivemos, a de 1982, com o argumento imbecil de que não adianta jogar bonito e não ganhar e o que dizer de jogar horrível e perder!
- Outra besteirada é dizer que esta dupla de retranqueiros e simpatizantes de brucutus fizeram um bom trabalho à frente da seleção se classificando em primeiro nas eliminatórias, ganhando a Copa América e a Copa das Confederações, mas, pelo que me consta, o objetivo maior era ganhar a Copa do Mundo que acabaram em quinto, ficando na metade do caminho, o resto é resto.
ACHO 150 ANOS BEM GENEROSO
Do cracasso Gerson, canhotinha de ouro que dava passes de 50 metros no pé e do peito do companheiro em entrevista a ESPN/Brasil (05.07.2010)
“Foi o pior meio campo da Seleção Brasileira dos últimos 150 anos”.
- Eu botaria mais cem!
MOTOTAXISTAS E UPPS NÃO SE ENTENDEM E, NO TABAJARAS, SERVIÇO PAROU
Comunidades pacificadas pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) vêm assistindo a um embate nas pistas entre mototaxistas e policiais militares. De um lado, os motoristas reclamam de estarem sendo perseguidos pelos policiais, com um suposto excesso de exigências. De outro, os comandos das UPPs dizem ter recebido denúncias de que alguns mototaxistas atuariam no tráfico. O atrito já fez pelo menos um grupo, da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, parar de rodar, em protesto.
O estopim da crise entre os mototaxistas do Tabajaras e o comando da UPP da favela foi no fim do mês passado, quando a capitã Rosana Alves dos Santos, comandante da unidade, pediu que dez mototáxis parassem de rodar, diminuindo de 50 para 40 a quantidade de veículos.
— Meu efetivo de policiais está sendo consumido pelas revistas de mototáxis, o que inviabiliza o policiamento comunitário — alega Rosana. (jornal Extra – 07.06.2010)
- Começaram as resistências à lei e a ordem, tem que ser rigoroso mesmo, até parece que, com as exceções de sempre, boa parte destes mototaxistas não são avião do tráfico!
A propósito:
MENOR USAVA COPO DE GUARANÁ PARA TRANSPORTAR DROGAS EM COPACABANA
Rio- Para "driblar" o policiamento da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, o menor R., de 15 anos, usava um copo de guaraná de 200 ml para transportar drogas no interior da comunidade. Ele foi apreendido com 23 sacolés de cocaína, na noite de domingo, próximo à 2ª estação do teleférico, no alto do morro.
A simulação do menor foi descoberta por acaso, durante uma operação para checar a presença de homens armados na comunidade.Segundo os policiais, o menor costumava levar o copo de guaraná à boca quando percebia que estava sendo observado. A droga, transportada dentro do copo, seria levada para um turista em Copacabana. (O Dia Online – 06.06.2010)
- Daqui a pouco teremos manifestação dos nenéns contra a “opressão” da UPP!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário