segunda-feira, julho 26, 2010























CHARGES.COM.BR





OPINIÃO DO DIA
Do jornalista Zuenir Ventura em sua coluna de O Globo (24.07.2010)
Até quando o goleiro Bruno vai abusar da paciência da Justiça entrando mudo e saindo calado das audiências de instrução? Da última vez, ele acrescentou ao silêncio arrogante um sorriso debochado. É bom lembrar que, logo no começo das investigações, ele afirmou que ainda ia rir muito “de tudo isso”. Será que já começou? Do que ele acha graça?
- Com certeza, de muitas coisas: primeiro que, nasceu numa republiqueta de merda que tem uma Constituição chamada ridícula e hipocritamente de “Cidadã” elaborada pra atender aos interesses da bandidagem; segundo que, alguns de seus compatriotas cretinos que confundem paixões clubistiscas com cidadania, têm o desplante de ingressarem com HCs em seu favor numa demonstração de solidariedade pelas barbaridades que supostamente cometeu; terceiro que, mesmo que venha ser condenado em primeira instância, na republiqueta constitucionalíssima onde nasceu, o máximo que pegará de pena será de trinta aninhos que, com os benefícios que a lei (???) lhe confere, diga-se de passagem, “a mais avançada do mundo”, ficará em cana, se ficar, por uns seis ou sete aninhos; quarto que, com bons ou chicaneiros advogados conseguirá arrastar o processo por uns dez a quinze anos e, enquanto isso, será “presumivelmente inocente” e, portanto, ficará livre, leve e solto até a decisão final de última instância transitar em julgado; quinto, porque na republiqueta onde nasceu pode se dar ao luxo de se negar a ceder material para exame de DNA obstruindo as investigações para a verdadeira elucidação dos fatos; sexto, porque conhece o maravilhoso Poder Judiciário da republiqueta de merda onde nasceu, e, por aí vai, pra não me estender muito.
Como se vê, motivo não lhe falta não só para rir, como para cantar pagode no presídio como se observou no vídeo exibido em vários noticiários de TV.

A propósito:
E naquele país, os EUA, onde não têm “as leis mais avançadas do mundo”...


- Pois é, lá tem o CODIS (Combined DNA Index System), um banco de dados de DNA de todo vagabundo que comete crime, por menor gravidade que seja, e, naquele país atrasado que não tem as “leis mais avançadas do mundo” não tem essa do canalha se recusar a fornecer material para exame invocando a constituição. Cometeu delito, tem que fazer exame sim e ponto. Além do mais, tem uma Justiça séria e um Estado forte que não permite chicana de advogados que, no caso, alegariam invasão de privacidade e o PJ de lá aceitaria de bom grado, quando os investigadores recolheram os restos de comida do vagabundo para coleta de DNA.




AMENIDADES
Estavam bebendo numa praça da China: um americano, um argentino e um brasileiro. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença.
O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:
- Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa!
Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?
- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.
- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!
Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!! - Bem, eu quero levar 100 chicotadas...
- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?
- Amarra o argentino nas minhas costas!!



PENSAMENTO DO DIA
“A semelhança entre uma ida ao bordel e um salto de bungee jumping, é que ambos podem custar 200 reais, o clímax é muito rápido, e quando a borracha se rompe o cara tá ferrado.” (autor desconhecido)



PEDÓFILOS SÃO CONDENADOS POR MATAR MULHER QUE AMEAÇOU DENUNCIAR ABUSOS
Dois britânicos foram condenados à prisão perpétua pelo assassinato de uma mulher que ameaçava denunciá-los pelo abuso sexual de um menino.
A promotoria convenceu o júri na Alta Corte de Glasgow, na Escócia, que Charles O'Neill, de 47 anos, e William Lauchlan, de 33, estrangularam Allison McGarrigle, de 39 anos, enquanto ela dormia, e jogaram seu corpo no mar. O juiz Lord Pentland descreveu o casal como "pedófilos diabólicos, determinados e manipuladores da pior espécie".
Eles já haviam sido condenados a dez anos de prisão no mês passado pela mesma corte pelo abuso sexual de dois meninos, de seis e 14 anos.O corpo de Allison McGarrigle nunca foi encontrado. (Folha Online – 11.06.2010)
- E na republiqueta? Bom, na republiqueta com as “leis mais avançadas do mundo”, primeiro o vagabundo seria preso pela polícia, em seguida o nosso maravilhoso Poder Judiciário mandaria soltá-lo, por ser presumivelmente inocente, com um bom advogado o canalha arrastaria o processo por dez a quinze anos, ao final, pegaria a peninha de no máximo, no máximo 30 aninhos, com direito a sair pra ver o coelhinho da Páscoa, a mamy e o Papai Noel, e, em longos seis anos já estaria na rua, beneficiado com a progressão de pena estendida a toda a escória pode decisão do nosso não menos maravilhoso e sensível STF.




MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM AMANTE EM PARQUE
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na platéia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
- Ah bom!
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente". (Portal G1.com.br – 10.06.2010)
- Ah bom, também!
- Na minha terra, este incidente tem outro nome, chama-se peruca de touro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário