sábado, julho 31, 2010



















JEITÃO FELIPE MELO DE SER



VAGABUNDOS DE PRIMEIRO MUNDO É OUTRA COISA

E polícia também!





AMENIDADES
Depois de algum tempo viajando, o sujeito entrou numa zona, deu R$ 2.000,00 para a cafetina e pediu:
- Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso!!!
A madame respondeu:
- Olha cavalheiro, por esse dinheiro vc pode ter uma mulher linda e um prato finíssimo!
- Minha senhora, eu não estou com tesão!
Eu estou com saudades de casa!



OPINIÃO DO DIA
Pois a seleção de 2010 perdeu jogando feio. Pronto. E ainda há uma pequena diferença: a seleção de 82 conta com admiradores no mundo inteiro; a de 2010 não encantou ninguém, a não ser talvez alguns de seus próprios integrantes como o obediente auxiliar de Dunga, que chegou ao Brasil dizendo que o próximo treinador receberá um grande legado. (jornalista Fernando Calazans – O Globo – 05.07.2010)


RANKING DA PF COLOCA RIO NO TOPO DOS CRIMES ELEITORAIS
Terceiro maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro lidera um inédito ranking da Polícia Federal sobre crimes eleitorais.
Nos últimos quatro anos, a polícia fez mais de 3.400 investigações no Estado para apurar delitos como compra de votos, caixa dois, inscrição e transporte irregular de eleitores e boca de urna.
Desde 2006, a Polícia Federal abriu mais de 20 mil inquéritos em todo o país para apurar crimes relacionados às eleições, desde os pequenos até os mais graves, o que resultou no indiciamento de mais de 5.500 pessoas.
Alguns dos políticos que tiveram os mandatos cassados no período foram alvos dessas investigações. (Folha Online – 18.07.2010)
- Não é de surpreender, quem é do Rio e conhece bem o nível de políticos que temos aqui, surpreendente seria se não estivesse no topo do edificante ranking!


Deu no O Globo (15-07-2010)
A MULTIPLICAÇÃO DE BENS DOS DEPUTADOS
Candidatos à reeleição, parlamentares apresentam ao TSE declarações que mostram crescimento de até 1712%.
- Pois é, é porque nossos idôneos políticos vão para o sacrifício da reeleição unicamente com interesse de servir ao povo e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário