segunda-feira, outubro 11, 2010
CONVENHAMOS, AS VEZES TEMOS QUE CONCORDAR COM O NOBRE DEPUTADO TIRIRICA
E NAQUELA REPUBLIQUETA PARAÍSO DA IMPUNIDADE...
AMENIDADES
Após o baile de formatura da faculdade de direito, um casal de formandos acorda em um quarto de motel.
O rapaz diz: Não me lembro de nada. Estava muito bêbado. Se alguma coisa aconteceu, por favor, me avise. Meu telefone é este.
Passados 20 anos, aquela turma se reencontra para uma festa de confraternização.
O casal volta a se falar.
Ele: Como está você? Está advogando? Casou-se?
Ela: Estou bem. Estou trabalhando em um escritório de advocacia. Não me casei, mas tenho uma filha de 19 anos de idade.
Ele: Mas... por acaso essa criança foi concebida naquela noite?
Ela: Sim. É sua filha.
Ele: Mas por quê você não me avisou. Eu pedi!
Ela: Pois é. Eu até pensei em avisá-lo, mas meu pai não deixou. Ele disse preferir ter um filho da puta na família do que dois advogados.
RITA LEE CRITICA GLOBO E DIZ TER SIDO 'CRUCIFICADA' PELO 'FANTÁSTICO'
Rio - A cantora Rita Lee anunciou na madrugada desta segunda-feira que vai deixar o Twitter, por estar sofrendo ameaças de torcedores do Corinthians, após ter sido "crucificada" pelo "Fantástico" deste domingo. "O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", justificou. Segundo ela, o programa da Globo a apresentou como "inimiga" da Zona Leste de São Paulo.
No "Fantástico" de ontem, o jogador Dentinho, ídolo da torcida corintiana, atuou como "Repórter por um Dia", para mostrar onde será construído o estádio do Timão, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
A reportagem mostrou que, apesar de ser uma grande obra, "ainda tem gente que criticou" o estádio. E exibiu uma polêmica mensagem da corintiana Rita Lee no Twitter, na semana passada. "Algo me diz que o estádio do Curintia será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido", escreveu a cantora.
Logo após a exibição da reportagem, Rita Lee postou no Twitter: "No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo tuitz (forma como ela se refere ao Twitter). Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos".
Uma hora depois, a cantora acusou o Fantástico de tê-la "crucificado": "Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros".
Já na manhã de hoje, Rita acusou o programa de estar agindo de "má-fé" com ela pela segunda vez. A primeira, contou, teria sido em uma reportagem sobre rodeios, que lhe rendeu um processo. "Ela tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões", escreveu em sua página na rede de microblog.
"Me convidaram para gravar "reporter por um dia" e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um cesar que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido, digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e pau no c* dos babacas", se despediu a cantora. (O Dia Online – 06.09.2010)
- Dona Globo não é mole não, cria mitos, destrói reputações, distorce informações e quem se recusar a pagar mico em quaisquer de seus programas medíocres cai em desgraça, vai pagar caro e os bárbaros e desinformados rezam na sua cartilha.
MINHA CASA, MINHA VIDA
Enquanto o consumo de crack se alastra de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e, se tudo correr bem tornará o Brasil varonil a maior concentração de zumbis por metro quadrado e, alguns “çábios” e iluminados defendem a liberação das drogas, a grande mídia safada, ordinária e pusilânime, segue celeremente perseguindo os fumantes convencionais, espécie em extinção mantida em cativeiro e que hoje é o inimigo público número 1, responsável pela emissão de gás carbônico vindo dos canos de descarga dos ônibus, pelo furo na camada de ozônio, pelas queimadas que vão destruindo nossas matas e, porque não dizer, pelo acidente com os mineiros no Chile.
Recentemente, com grande alarde, publicaram uma pesquisa em que se constatou que o fumante que deu suas baforadas durante 20 anos, fumou uma casa.
Os exímios pesquisadores bem que poderiam, por exemplo, pesquisar e me informar, quantas casas eu compraria se poupasse os vinte anos de contribuição ao INSS sem nunca ter usado os péssimos serviços públicos de saúde. Ou, quem sabe, quantos carros de luxo poderia compra se poupasse os vinte anos que paguei a um plano de saúde privado, porque a republiqueta não oferece serviços públicos de saúde decente ao cidadão que recolhe impostos e não vê o retorno em prestação de serviços públicos. Ou ainda, quem sabe, quantas fazendas poderia comprar poupando os 81% de impostos incidentes sobre os maços de cigarro que compro legalmente, onde, cinicamente vem uma mensagem do Ministério da Saúde dizendo que “Cigarro faz mal a saúde e provoca câncer”. Ou ainda, quantos iates poderia comprar com os 27% imposto dos meus ganhos, frutos do meu trabalho, recolhidos no meu contracheque que a republiqueta chama carinhosamente de Imposto de RENDA.
TIRA O TUBO
Quase chorei na sexta-feira com a notícia no JN de que a rainha da Inglaterra recorreu ao fundo de amparo à pobreza de lá (por enquanto) para pagar a conta de luz do Palácio de Buckingham. E o bestalhão aqui achando que só a republiqueta está de cabeça pra baixo e é esquizofrênica. E por falar na republiqueta e como o brasileiro é muito bonzinho não me surpreenderem se o nosso Brasil varonil abrir uma linha de crédito do Bolsa Família para atender a necessidade premente de Sua Alteza.
PENSANDO BEM...
O que é um palhaço analfabeto no Congresso Nacional se comparado ao entendimento de metade do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal que acha que somente não poderão concorrer a cargos eleitivos em pleitos futuros os vigaristas, escroques, trambiqueiros, ilusionistas do povo, corruptos ladrões do dinheiro público que infestam a política nacional?
RIO 40 GRAUS
No Rio, dia sim e outro também, tem arrastão, na mesma hora e nos mesmos locais, mas não se preocupem, já foi dada uma resposta a altura...trocaram os comandos de batalhões da PM, por outro lado, tem mais bueiro da gloriosa Light explondino no meio da rua do que mina terrestre abandonada da Segunda Guerra Mundial.
Moral da história: se correr o arrastão pega, se ficar o bueiro explode.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário