domingo, outubro 10, 2010


























VOCÊ PERCEBE QUE UMA REPUBLIQUETA É DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO…

Ora, ora, ora madame, este argumento é tão verdadeiro quanto a uma nota de três reais. Trata-se de um patrimônio histórico da União, preservação ambiental, tem uma decisão judicial para retomada do patrimônio e como é que um órgão publico encarregado de zelar pelo patrimônio da União pede para suspender uma decisão judicial em seu favor?
Num país sério o responsável pelo órgão seria demitido no ato.




AMENIDADES
Em pleno ato sexual a mulher diz ao homem:
- Nossa! Você parece um celular!
- O cara todo orgulhoso diz:
- Por que, vibro muito?
- Não. É que, quando entra no túnel, o sinal cai…



MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA "PROTESTE JÁ!", DO "CQC"
O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito civil para apurar a exposição de crianças e adolescente em uma reportagem veiculada no "CQC". No dia 30 de agosto, o programa da Band denunciou as apostilas usadas em uma escola pública de Alumínio (a 79 km de São Paulo), afirmando que o material traria erros. Na reportagem do quadro "Proteste Já!", Danilo Gentili apareceu na companhia de um burro, disse que o animal se chamava Marquinhos e que era aluno da instituição. A Promotoria deu um prazo de 30 dias para a prefeitura da cidade se manifestar. Procurada, a Band disse que ainda não foi notificada e por isso não se manifestaria. (Folha Online – 09.09.2010)
- Com todo respeito ao Ministério Público, uma das poucas instituições ainda digna de respeito na republiqueta, mas, onde está a exposição de crianças e adolescente se a intenção da matéria seria, em forma de humor e inteligente, denunciar o absurdo do fato da prefeitura ter comprado apostilas com erros grosseiros e distribuir aos alunos, desperdiçando dinheiro público, quando o MEC tem um programa de distribuição gratuita de livros didáticos???




ESCÂNDALOS MARCAM TIME SENSAÇÃO DO ESPANHOL
Dono envolvido em escândalos de corrupção, contratações badaladas, resultados surpreendentes e até uma acusação de suborno. Não é à toa que o Hércules se transformou na sensação do início da temporada espanhola.
Dono do Grupo Civica, holding que domina a construção civil na Província de Alicante, o sócio majoritário do Hércules acumula acusações de fraude e corrupção.
Ortiz possui ligação estreita com o PP (Partido Popular), que governou a Espanha entre 1996 e 2004.
Tanto que teve seu nome ligado a dois escândalos do partido: os casos Gürtel, sobre financiamento ilegal e empresas fantasmas, e Brugal, que investiga subornos e tráfico de influência em contratos de coleta de lixo _chegou a ser detido para depor.
O suposto suborno acabou arquivado pela Justiça comum porque tentativas de manipulação de resultados esportivos só serão consideradas crime na Espanha a partir do mês de dezembro. (Folha Online – 03.10.2010)
- Deve ser terrível viver num país de dirigentes esportivos e políticos corruptos, safados e quadrilheiros e com uma Justiça sem a menor credibilidade.
- Taí, gostei da jurisprudência, parece redigida por um dos nobres ministros da mais alta Corte de Justiça de um certo país abaixo da linha do Equador que votou a favor de que bandidos candidatos só não podem participar da “Festa Democrática” a partir do próximo evento!



ADVERSÁRIO DO BRASIL NA DAVIS, TENISTA INDIANO DIZ QUE TERIA MEDO DE VIR AO PAÍS
As precauções tomadas pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) para evitar que tenistas do país tenham qualquer problema na passagem por Chennai geraram mal-estar na equipe indiana.
Mahesh Bhupathi, número 13 do mundo no ranking de duplas, ironizou o que ele considera um zelo excessivo e até alfinetou as condições sanitárias do país adversário por vaga no Grupo Mundial da Copa Davis.
"A nossa água é segura para escovar os dentes, mas essa é uma escolha deles. Eu também teria medo se tivesse que ir ao Brasil", disse o indiano, por e-mail, sobre a decisão brasileira de levar à Índia água mineral para higiene bucal. (Folha Online – 14.09.2010)
- É o roto falando do esfarrapado!



VOVÔ VIU A FILA
Veja como alguns vovôs e vovós adoram uma fila. Sexta, depois de meia hora de espera na filha gigantesca para ganhar ingressos de peças, na Cinelândia, no evento Festa do Teatro, um ancião se virou para o rapaz à sua frente e perguntou:
- Meu filho, está fila é pra quê mesmo?
Quando soube para o que era, o vovô ainda ficou mais uns 20 minutos.
Depois, desistiu e foi embora. Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.08.2010)
- Me lembra aquela vovó que, sem saber, passava pela zona de saliência e viu um monte de meninas, digamos, profissionais do sexo, numa fila para fazer exames médicos e perguntou a uma delas que fila era aquela. A menina, puta duas vezes com o tamanho da fila disse: - Ah vovó, é pra chupar manda, porra! A velhota não teve dúvida, entrou na fila. Quando chegou a sua vez, o médico espantado, exclamou: - Mas minha senhora, com esta idade a senhora ainda trepa?! E a vovó mandou: trepa não trepo não, mas ainda dou minhas chupadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário