quinta-feira, novembro 25, 2010





















CHAGES.COM.BR





IMAGINE O QUE A NENÉM NÃO FAZ EM CASA COM A MAMY, HEIN!
É bem capaz da mamy ir a escola pra também bater no professor.

Bom, se a escola ainda vai decidir de pune ou não a aluna, é melhor dar logo uma suspensão no professor que ousou pedir silêncio para a digníssima.
Da próxima vez ele vem armada e ai do teacher que chame sua atenção!




E NA TERRA DE MACUCANAÍMA...

Ainda consigo ficar impressionado com as justificativas dos descendentes de Macunaíma quando pilhados na roubalheira do dinheiro público, o distinto taxista diz que “viu muita gente que não é pescador recebendo acabou recebendo também”, quer dizer, se ele ver muita gente roubando vai roubar também, o outro nobre comerciante diz que “errou não sabendo”, o vigarista não é pescador se apropria indevidamente do dinheiro público e tem a cara de pau de dizer que errou não sabendo e ainda briga pra não devolver o que roubou. Não dá pra ficar acusando somente os políticos de desonestos e corruptos, né?!
E os nobres agentes públicos? Bom, estes são piores ainda, o nobre vereador diz que é impossível viver só da pesca, quer dizer, então vamos nos apropriar indevidamente do dinheiro público, aliás, é bem provável que tenha sido eleito no rastro destas, digamos, benesses. Já o não menos nobre ministro acha “estranha a posição do procurador” e que as irregularidades são apenas de 15 mil. Ora, ora, ínclito ministro, se for apenas um caso já roubalheira do dinheiro público e desvio de finalidade!



AMENIDADES
Convidado, Joãozinho foi almoçar na casa dos futuros sogros…
Enquanto aguardavam o almoço ser servido, ele e o sogro sentaram-se confortavelmente na sala de estar.
Tomando um uisquinho “on-the-rocks”, o sogro, de repente, pergunta:
- E então, Joãozinho o que você fazia antes de conhecer a minha filha?
Responde Joãozinho:
- Me masturbava...



VIOLÊNCIA NO RIO. CONFEDERAÇÃO CRIMINAL FAVORECIDA PELO SISTEMA PENITENCIÁRIO QUER DESTRUIR UPPS.
Não existem políticas ou planos de segurança pública que consigam dar tranqüilidade social quando, dos presídios e cadeias, os líderes de organizações criminosas continuam a dar ordens que são recebidas pelos operadores criminais das bases.
Em São Paulo, o Primeiro Comando da Capital (PCC) já deixou o governo de joelhos e a população abandonou os postos de trabalho para se refugiar nos domicílios. Os ataques do PCC obedeceram a ordens saídas dos presídios e desmoralizaram a política de segurança pública do governador Geraldo Alckimin: a “herança maldida” foi deixada para o governo tampão do professor Cláudio Lembro.
...
No combate à Máfia, o primeiro grande passo foi tipificar, no Código Penal italiano (art.416-bis), essas organizações especiais, que são distintas de meras quadrilhas e bandos (art.416, caput).
O segundo passo foi emendar o Código Penitenciário (art.41 bis) de modo a isolar os chefões presos e efetivamente impedir que enviassem ordens. Para se ter idéia, as visitas eram filmadas e gravadas. Um vidro separava o visitante do preso visitado. Mais, a polícia penitenciária cuida da fiscalização. Não só dos presos. Também dos agentes penitenciários e diretores, que podiam estar sendo corrompidos.
No Brasil, nunca tivemos um código penitenciário e nem políticas exitosas. Não contamos com uma polícia penitenciária: temos a civil, estadual e federal, a rodoviária, estadual e federal, a militar estadual e, até, a ferroviária federal. Não temos a penitenciária. (juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch – em seu blog Sem Fronteiras – 24.11.2010)
Íntegra aqui
- Ah, mas se falarmos em leis duras pra combater esta escória terrorista na republiqueta constitucionalíssima, com as “leis mais avançadas do mundo”, logo aparecem os arautos defensores do “estado democrático de direito”, dos direitos fundamentais... pra vagabundo é claro, dos “direitos humanos” também pra vagabundo cruel, é claro.Aqui, presídio de segurança máxima dá à escória direito de visitas íntimas, prato cheio pra vagabundagem dar ordem de dentro da cadeia, quando não o fazem por meio de seu nobres advogados que têm livre acesso a bandidagem, em nome dos “direitos fundamentais” da Carta Cidadã (ou bandida???)
- Ah, já ia me esquecendo, só ontem até as 16h03, granadas jogadas em caveirão, PMs baleados, cabines de PMs metralhada, 5 ônibus, uma van e 13 carros incendiados, sendo que na van tacaram fogo com o motorista, o cobrador e dois passageiros dentro, mas estes coitados não têm direito aos “direitos humanos” e muito menos de ir e vir.
- E pra não dizer que não falei de flores, ponto para o governador e o sério secretário de Segurança do Rio Beltrame que solicitou e obteve da Justiça a transferência da escória que estava guardada em Catanduvas, de lá dando suas ordens, e mandou lá pra Roraima, pena que não dá pra mandar pra Sibéria. É assim que um estado que se pretenda impor como Estado procede contra a bandidagem e não abrindo as pernas, como fez o governo de São Paulo que pegou uma advogada do PCC e levou de helicóptero para se curvar, pedindo penico ao tal do Marcola, enquanto sua corja matava policiais e tocava o terror em São Paulo. Só espero que o respeitabilíssimo STF não encontre uma inconstitucionalidadezinha na ação e mande a malta pra ficar presa perto do papai e da mamãe.





O EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU VOLTA AO ALVORADA E DIZ QUE PRESIDENTE LULA VAI AJUDÁ-LO A DESMONTAR A FARSA QUE É O MENSALÃO
- Foi uma coisa pessoal. O Lula estava preocupado comigo, como vou ficar. E prometeu que quando sair do governo, além da reforma política, da criação do instituto voltado para África e da articulação de partidos de esquerda, vai desmontar essa farsa que é o mensalão. Ele quer me ajudar - contou Dirceu, que participou ontem da reunião do Diretório Nacional do PT, onde é um dos 81 integrantes. (O Globo Online – 20.11.2011)
- Então, quer dizer que o honrado ex-procurador-Geral do Ministério Público Federal Cláudio Fontenelles que apresentou a denúncia com robusta fundamentação e o sério ministro Joaquim Barbosa que a aceitou, na qualidade de relator, são dois grandes farsantes???




EU AGÜENTO!
Dia destes navegando pela Internet descobri que um incompetente milionário dono de cartório recebeu o titulo de ... benemérito.
Parafraseando o grande filósofo Tim Maia, o Brasil é o único país do mundo em que cafetão é ciumento, puta se apaixona, traficante é viciado e... cafetão do povo é benemérito!



EMENDA TIRIRICA
O senador Magno Malta, por causa da polêmica em torno da alfabetização do palhaço Tiririca, vai apresentar uma proposta de emenda constitucional para dar aos analfabetos o direito de se elegerem.
Mas...
Pensando bem, esta proposta é outro equívoco. Afinal, o país tem mesmo é que acabar com o analfabetismo. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 23.11.2010)
- Mas, fazer o quê, num país que se orgulha de ter favelas e até promove corredor turístico para a turma do primeiro mundo contemplar a sua miséria?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário