segunda-feira, novembro 22, 2010



















Se não entendeu clique aqui




A propósito:
DENTRE AS VÁRIAS, ESTA É A MAIS NOVA CRACOLÂNDIA DE SÃO PAULO

Reportagem de 18.11.2010, pode ser de lá pra cá já tenham sido inauguradas outras.
Responda rápido: será que os fumantes convencionais que compram os cigarros legalmente nas casas comerciais também instaladas legalmente, são muito mais nocivos à saúde e à sociedade, e, por isso, merecem perseguição inclemente, eleitos inimigos públicos número 1, do que os cachimbeiros de crack???



E TÁ TODO MUNDO SOLTO

Gostei foi da entressafra do algodão, teve ter havido um ano de geada nas plantações. Coitado dos produtores!
Pra variar, eles são sempre encontrados no Golden Green, a vizinhança já está habituada com as sirenes e as visitas dos homens da lei!



AMENIDADES
No primeiro dia de aula, a professora pergunta aos alunos:
- Joãozinho, qual é a profissao da sua mãe?
- Empregada de escritório, professora.
- E sua mãe, Chiquinho, o que ela faz?
- A minha mãe? A minha mãe é substituta.
- Desculpa, não entendi, Chiquinho!
- Substituta! - repete Chiquinho.
- Essa profissão não existe, Chiquinho. Por favor, explica o que sua mãe faz!
- Bem, ela fica numa esquina, aí vêm uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles para um quarto do Hotel e, passados uns quinze minutos, os senhores saem apertando o cinto da calça...
- Mas Chiquinho, diz a professora espantada, a sua mãe não é "substituta", é "prostituta"!
- Não, não! Prostituta é a minha tia que está doente. A minha mãe está cuidando do ponto dela..



OPINIÃO DO DIA
É o nosso presidente quem faz questão de separar o Brasil em Norte e Sul. É ele quem faz questão de cindir o povo brasileiro em pobres e ricos. Infelizmente, é o líder máximo da nação que continua utilizando o factoide elite, devendo-se destacar que faz parte da estigmatizada elite apenas quem está contra o governo. ” (Janaína Conceição Paschoal, advogada, professora associada de direito penal na Faculdade de Direito da USP, a respeito do caso "Mayara" – blog do Noblat – 12.11.2010)
- Pior é que é verdade, o que de forma alguma abona a conduta primitiva e ignorante da paulista que, diga-se de passagem, também não pode ser totalmente responsabilizada e crucificada pelas mazelas de racismo e intolerância da republiqueta. Não podemos esquecer que temos milícias que matam moradores de rua, skinheads que matam gays e nordestinos, neonazistas que espancam negros, gays e nordestinos, e até playboys que, de “brincadeirinha”, queimam índios dormindo em ponto de ônibus e espancam doméstica “confundida” com prostituta, que, diga-se de passagem, estes últimos, isto é os bem nascidos, tiveram uma peninha bem leve da Justiça do país de povo ordeiro, solidário, generoso e cordial!





PANAMERICANO NÃO USOU DINHEIRO PÚBLICO, DIZ HENRIQUE MEIRELLES
BRASÍLIA - O presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, disse na manhã desta quinta-feira que a autoridade monetária agiu "a tempo e a hora" para solucionar os problemas do banco PanAmericano, que resultaram em um rombo de quase R$ 2,5 bilhões. Ele ressaltou que não houve uso "de nenhum centavo de dinheiro público" e não houve prejuízo aos depositantes nem aos acionistas minoritários. Quem vai arcar com o rombo, afirmou Meirelles, é o controlador, referindo-se ao Grupo Silvio Santos. (O Globo – 11.11.2010)
- Então tá, não entrou agora! E quando a CEF comprou 49% das ações da empresa com balanço maquiado como se fosse se ela fosse saudável???




Deu no O Globo
PMDB ENCAMPA INDICAÇÃO DE CESAR ASFOR PARA STF
O PMDB decidiu encampar a indicação do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, par a vaga do Supremo Tribunal Federal. Em reunião ontem com o vice-presidente eleito, Michel Temer, o líder da bancada peemedebista, senador Renan Calheiros, e o presidente do Senado José Sarney, receberam a missão de levar a defesa do nome ao presidente Lula. A iniciativa alimentou boatos de que o partido pretende com isso acelerar uma definição a respeito da Lei da Ficha Limpa, que tve como um dos alvos o senador eleito Jader Barbalho (PMDB-PA)
...
Após o Tribunal Superior Eleitoral ter cassado, esta semana, o registro da candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB),m eleito senador por Tocantins, o esforço da cúpula peemedebista é tentar salvar o mandato de Jader Barbalho. (19.11.2010)
Deu no O Globo
“De qualquer forma, é uma coisa tranqüila para mim. Tem vários nomes, vou escolher o que eu entender que seja o melhor para a Justiça brasileira e para o país, e quero partilhar isso com a nova presidente”. (presidente Lula – O Globo – 18.11.2010 – sobre a escolha do novo ministro na vaga de Eros Grau)
- Só espero que o companheiro presidente transforme suas afirmações em atitude, fazendo o melhor para Justiça brasileira e para o país, contrariando interesses da malta.
- Pergunta que não quer calar, você se sentiria lisonjeado tendo como padrinhos de indicação para cargo de ministro da mais alta Corte de Justiça do país tendo como padrinhos os nobres senadores José Sarney e Renan Calheiros???



HOMEM ASSALTA BANCO NOS EUA USANDO MÁSCARA DE GEORGE BUSH
Crimes foram cometidos nos dias 7 de outubro e 12 de novembro.
Suspeito também usava um boné do time de beisebol Boston Red Sox. (Portal G1.com – 17.11.2010)
- Bom, quanto aos bonés, dois clubes de futebol, um do Rio e outro de São Paulo, se é que vocês me entendem, seriam candidatíssimos a serem usados, já as mascaras o catálogo é vasto!


MOÇÃO DE REPÚDIO AO IRÃ
Taí gostei atitude humanista dos EUA ao liderar a moção de republico ao Irã na Onu contra a pena de morte por apedrejamento. Só vale pena de morte como eles fazem, por injeção letal.
Ah, já ia me esquecendo, a grande midiazinha ordinária, safada e pusilânime não perdeu a oportunidade de alardear a posição de abstenção do Brasil.
Me poupem com tanto cinismo, do Tio Sam e da grande midiazinha capacho!


UTILIDADE PÚBLICA – OLHO VIVO
Recebido por e-mail
Medicamento proibido
U R G E N T E - RISCO DE MORTE
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário