sexta-feira, novembro 26, 2010





















CHARGES.COM.BR





A propósito:

- Pois é, diga-se de passagem, a esmagadora maioria das solturas e progressão de pena se dão por decisões do respeitabilíssimo STF, para quem, tanto faz se o vagabundo roubou um celular ou se trata de um vagabundo terrorista destes que vem tocando terror no Rio, que os iguala baseado no princípio de que “todos são iguais perante a lei”, princípio muito bonito filosoficamente e em discursos eloqüentes no plenário lotado!




FOSSE EU O NOBRE ADVOGADO TERIA MAIS CAUTELA EM SUAS AFIRMAÇÕES PÚBLICAS PARA NÃO SER ATROPELADO POR FATOS.





AMENIDADES
professora da 6ª série perguntou para a sua turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou furiosa e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª Série! Pois eu vou contar para meus pais e eles vão falar com o diretor e, este vai demitir você, com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)!! E ainda vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender, tá?
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente:
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou ao redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a PUPILA.
A professora:
- Muito bem, Rodrigo!!!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou:
- E quanto a você, ‘mocinha’, tenho três coisas para lhe dizer:
A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade.
A segunda: você não leu a sua lição de casa: ‘Os Sentidos’…
E a terceira:
DEZ VEZES? (hahahahahaha)…
Um dia você vai ficar muito, mas muuuuuuuito decepcionada , viu?



AS IMAGENS FALAM POR SÍ
É isso aí, quando o Estado se afirma como tal, partindo pra cima deste lixo e retomando os territórios nacionais, os vagabundos covardes correm igual a um cão danado. Cadê que a escória encarou os blindados e o Bope??? Eles são muito machos de patota com fuzil na mão pra cima de trabalhador desarmado, aí eles são valentes, humilham, chamam de otário ou atiram em policiais na covardia.
Interessante os discursos de intelectualóides que viviam bradando contra a política de confronto, estavam mansinhos, os que tiveram coragem de botar a cara na telinha, outros nem apareceram.
E os parasitas “representantes do povo”, hein? Estão lá com centenas de processos sobre Segurança Pública parados, agora, fazem discursos demagogos em plenário e formam uma comissão para vir ao Rio de Janeiro, “acompanhar a situação”. Já que não fazem nada por lá, deveriam é vir pra cá pra frente de batalha. São muito cretinos!
Outro dado interessante, quando se falava no apoio das Forças Armadas no combate ao crime organizado no Rio, cada vez mais cruel e violento, os “iluminados” da republiqueta, com arrogância, caíam em cima de quem ousasse defender tal iniciativa, alegando inconstitucionalidade e outras baboseiras, embora as Forças Armadas estejam com as mesmas funções no Haiti. Pois bem, vieram os blindados da Marinha e seus fuzileiros navais, de fundamental importância pra botar a escória pra correr. Ontem, no Jornal da Dez da GloboNews, de Brasília Carlos Monfort anunciava que o nobre ministro da Defesa Nelson Jobim, a pedido do governador, enviará 800 homens do Exército e alguma logística, inclusive, óculos de visão noturna.
Das duas uma, ou mudaram a Constituição “Cidadã” e não avisaram ou quando viram as imagens do contingente da bandidagem com seu poderoso arsenal da Vila Cruzeiro apavorou os “iluminados”!






SHOW DO MILHÃO
Ranier Bragon (interino)
O PT organiza mutirão com governadores eleitos, dirigentes e aliados na tentativa de cobrir o rombo nas contas da campanha de Dilma Rousseff.
O tesoureiro da candidatura, José de Filippi Jr., escalou para a missão de procurar potenciais doadores o presidente nacional da legenda, José Eduardo Dutra, o tesoureiro petista, João Vaccari Neto, e os deputados Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo, entre outros.
Pelos cálculos de Filippi, faltavam ontem R$ 24 milhões para fechar a contabilidade eleitoral, o que leva à necessidade da coleta, em média, de R$ 2,2 milhões por dia útil até o final do mês, quando expira o prazo legal de arrecadação de recursos. (Folha – 16.11.2010)
- Agora, se verdadeira a notícia, veja se é possível num país sério, um forte candidato a ministro da Justiça ser convocado pra correr a sacolinha?!
- Enfim, como estou velho, arcaico, démodé e com aquela “moral burguesa” que me persegue desde de criancinha e num país onde, segundo artigos do blog do Fred (http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ - 16.11.2010) entidades e magistrados acham muito natural empresas privadas e públicas patrocinarem eventos de entidade de classe de juízes, já é hora deste humilde blogueiro passar desta para melhor!




COMPANHIAS AMPLIAM COBRANÇAS POR SERVIÇOS QUE ERAM GRATUITOS EM VOOS
As companhias aéreas ampliam a cobrança por serviços que eram oferecidos de graça. A partir de hoje, a TAM venderá os assentos das primeiras filas e da área de emergência em 22 voos nacionais e internacionais. A Gol estuda, no ano que vem, expandir os trechos em que vende serviço de bordo extra. (Folha Online – 17.11.2010)
- Eta mundo cão!
- Começaram a servir barrinhas de cereais, depois diminuíram os espaços entre os bancos e as classes econômicas e executivas, agora inventaram o direito a se salvar VIP, qualquer dia vão cobrar pelas máscaras de oxigênio, as instruções de segurança dadas pelas comissárias de bordo e transportar passageiros em pé a preços “módicos” e a tal da ANAC assiste a tudo de camarote, ou melhor, de classe executiva!




LIMPEZA
Desde setembro a caixa-preta das terras da Barra da Tijuca está ameaçada por uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça para que seja aberta uma investigação em torno dos litígios de registro de terras no 9º Cartório de Registro de Imóveis do Rio.
Se todas as escrituras daquela região tivessem validade, a Barra teria vários andares, como o Acre. (Elio Gaspari – O Globo – 21.11.2010)
- Se investigarem direitinho não ficará pedra sobre pedra, ou melhor, lote sobre lote!

Um comentário:

  1. Anônimo10:24 PM

    criança esperança: exatamente; a propósito, ou relacionado, Cacciola breve será solto por bom comprtamento

    ResponderExcluir